Pov. Autora
Como a festa durou até quase de manhã, ainda tinha gente dormindo. Na verdade, a maioria.
Os mais velhos estavam bem dispostos, já que quase não beberam, e agora tomavam seus cafés tranquilamente.
Eles comentavam sobre à noite anterior, e riam de algumas coisas que presenciaram.
- Jennie ficou loucona. - Taehyung comentou rindo.
Jimin riu.
- Ela é uma bêbada animada. - respondeu.
Riram.
- Vocês viram Mark e Jack se pegando no sofá? - Hoseok perguntou rindo. - Quase achei que iam pro finalmente ali mesmo.
Namjoon deu um tapa no alfa.
Riram.
- Eu fico tão confuso com esses meninos. - Luhan comentou bebendo seu suco.
Sehun o olhou.
- Confuso com o quê amor? - Perguntou.
- Sei lá, eles se amam, mas preferem se machucar do que assumir seus sentimentos. - Luhan respondeu.
Riram.
- Eu entendo eles. - Chanyeol disse. - Mas, eles sabem que se gostam. Só Não querem assumir isso.
Concordaram.
- Lembro-me que você foi um babaca com meu irmão, no começo. - Taehyung implicou.
Baek riu.
Assim como todos.
- Porque você sempre tem que lembrar disso, misericórdia. - Chanyeol Resmungou.
Riram.
- Eu aposto que Jooheon é o primeiro a tomar atitude. - Jongin disse.
- Por que? - Jungkook perguntou.
- Ele é meu filho, ora. É também, eu sou cheio de atitude, ele herdou isso de mim. - Jongin respondeu sorrindo.
Kyungsoo revirou os olhos, mas não negou.
- Aposto que Felix e Changbin serão os últimos, isso é, se eles voltarem. - Jimin disse
Concordaram.
- Espero que sim. - Minho respondeu. - Do jeito que meu filho e difícil.
Taemin riu.
- Jisoo está bem com a Jennie.
Minho riu.
- Graças à alfa, se dependesse da nossa filha elas ainda estariam separadas - respondeu.
Todos riram.
Porque era verdade.
- Complicados Igual à nós. - Jimin comentou rindo.
Enquanto eles conversavam, os mais novos foram acordando de um por um com umas péssimas caras.
Não é pra menos, a resseca iria bater na porta deles depois do tanto que alguns beberam.
Depois que todos estavam sentados na mesa quietos e com rostos sonolentos, os mais velhos riram.
Felix estava na sua casa, ele ainda ia passar na casa não sabe de quem para pegar o irmão mais novo.
Por isso, foi embora da boate mesmo.
- Eu amei aquela boate. - Jennie comentou sorrindo.
Todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...