Capítulo 78.8

714 54 1
                                    

                     Pov. Taehyung 

Escutei alguns gritos  vindo do quarto do meu filho e fui até lá ver o que estava acontecendo. 

Encontrei uma cena um tanto cômica demais aos meus olhos.

Hoseok estava chorando assistindo Desenho junto do nosso filho. O que é cômico e o fato de ele está chorando por um desenho infantil. Mas, como é meu alfa eu não esperava outra coisa.

Nosso filho estava sentado nos braços do alfa enquanto olhava curioso para o pai chorão. 

Meu Deus.

Nosso peuqeno alfa Já está com oito meses, San é um bebê extremamente agitado e sorridente. 

Igual ao pai alfa.

Na verdade, ele pegou todas as características do pai, e só pegou mesmo meus olhos.

Nove meses com a criança na barriga, pra isso.

Ele é bastante apegado à nós dois, e nossa alegria em casa. 

Ele Já engatinha, as vezes, ele dá uns passinhos, mas cai logo em seguida. Mas acho que ele ainda não vai andar.

Voltei a fazer minhas coisas, eu estava arrumando algumas coisas em caixa, já que os meninos decidiram que iríamos morar juntos. Eu adorei a ideia, e fui eu quem escolheu a casa, já que eles ficaram com frescura e indecisos em relação a qual escolher. 

Então, tomei as coisas à frente e escolhi uma enorme. 

Namjoon que ia pagar mesmo.

Hoseok ficou irritado, pois, não queria sair do apartamento dele e não queria morar com ninguém. Eu dei uns tapas nele, e o obriguei a ir. 

Mas, depois, ele acabou se animando e até me ajudou a escolher.

A casa ficava no centro é perto da nossa empresa. Ela era bastante grande, já que temos uma Creche com a gente. 

Eu e o Baek ficamos muito felizes, já que era nossos sonho morar juntos.

Eu estava sentado no chão do meu quarto arrumando algumas roupas, e logo vi meu alfa entrando com o San no colo.

Ele colocou San no chão e o bebê logo veio engatinhando na minha direção, subiu nas minhas pernas e começou a mexer nas coisas que estavam no chão.

Hoseok me deixou um beijo e sorriu sentando no chão também.

Nosso casamento está chegando, e logo depois vamos nos mudar para a casa. Não precisamos de lua de mel, o alfa mesmo disse isso. 

Estamos muito ansiosos, os meninos estão para enlouquecer de nervosos. Eu estou apenas feliz que vou me casar com a pessoa que amo.

Não nego, que não queria me casar. Mas, depois de uma longa conversa entre nós dois, eu acabei aceitando e não me opôs mais.

Só fiquei feliz que ele quer se casar comigo.

Esse alfa me deixa apaixonado por ele todos os dias, todas as horas, todos os meses e assim vai....

Ele é tudo.

Suspirei.

Senti braços me rodeando por trás e sorri.

- O que você pensa tanto que não me dá atenção? 

Sorri.

- Eu te dou atenção todos os dias, Hoseok.

Ele riu.

- Mas, eu quero mais.

Dei um tapa na mão dele.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora