Pov. Jimin
Sabe quando você para e pensa em tudo que houve com você durante todos esses anos de vida? Pois é, eu estou desse jeito hoje. Pensando em momentos bons e ruins que passei na minha vida, durante os anos de solteiro, de namoro e agora, de casado.
Eu jamais pensei que um dia eu iria estar aqui, assim. Casado, feliz e com pessoas que amo de todo coração, pessoas que chegaram para mudar minha vida é ensinar também.
Às vezes, pensamos que tudo sempre vai ser ruim que nada pode dá certo por simplesmente ser você. Porém, vejamos que sempre somos surpreendidos pelo nosso próprio destino.
É agora eu sei; Se uma coisa está ruim, e só esperar que uma hora ela melhora.
É com se fosse um lema.
Nada pode piorar pra sempre ou nada pode melhorar pra sempre, sempre ficar médio à médio.
Ou melhor, regressão.
Sim, hoje eu penso muito sobre essas coisas difíceis.
Jungkook foi um anjo que me salvou da bendita solidão, que me deu vida, amor e melhor, pessoas à quem sei que posso contar sempre que precisar. Ele deu esperança de uma vida feliz que sempre quis ter assim que sair dos braços dos meus pais, ele me mostrou que nem todo relacionamento é perfeito, porém, ele pode fazer que seja perfeito. Ou melhor, uma relação saudável já é tudo de bom.
Hoje eu posso pensar em desisti, que sei que atrás de mim terá um pessoa incrível para não me deixar fazer isso. Para lutar ao meu lado, me mostrar que há outras soluções.
Jungkook é assim. Um ser humano que não importa os obstáculos que vierem, ele lutará até o fim para superar eles. Juntos, até o fim.
Não posso deixar de agradecer pelos filhos maravilhosos que ele me deu. Aqueles que todo dia me ensinam coisas incríveis, me ensinam a amar ainda mais.
Eles são tudo na minha vida. Sempre serão meus bebês. Não importa há idade que teram, sempre serão aquelas crianças inocentes que me arrancaram horas de sonos, aquelas que eu não via a hora de ver os rostinho, é que assim que nasceram, tornaram minha vida colorida.
Eu era como um lindo arco-íris, feliz sempre, emocionado sempre que via eles. Não, até hoje isso não mudou. Ainda os olho da mesma maneira, ainda os vejo do mesmo jeito, ainda os amo na mesma intensidade.
Taehyun meu pequeno solzinho que ilumina os dias nessa casa, junto da nossa florzinha Daehyun.
As crianças mais preciosas das nossas vidas.
Todas as pessoas dessa casa são importantes para mim. Meus amigos, meus cunhados, meus sobrinhos... todos são essenciais na minha felicidade.
Não vivo mais sem nenhum.
Meus pensamentos sempre voavam assim, não importa aonde eu esteja. E agora, eu estava sentado no sofá esperando alguns dos meninos para começarmos a nossa bela janta.
Hoje iríamos comemorar o dia que nos conhecemos pela primeira vez.
Sim, eu quis comemorar.
Ninguém reclamou, é sei que ninguém iria reclamar. Ah, era eu quem pedia mesmo.
Eu olhava para as pessoas conversando na sala e sorria vez ou outra quando me colocavam na conversa animada.
Logo Senti bracinhos pequenos rodear minha cintura, olhei meu filho ali me olhando com os olhinhos brilhando em inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...