Capítulo 41.1

1.5K 109 7
                                    

                      Pov. Hoseok

Eu não estou entendo o motivo do Taehyung está me ignorando e evitando ficar perto de mim.

Parece até que estou fedendo.

Mas eu sei que é outra coisa.

Suspirei.

Eles estão aqui ainda - menos Kihyun, já que esse estava ocupado trabalhando. - conversando na mesa perto da cozinha.

Eu, Jimin e Seokjin trabalhávamos, já que o restaurante estava cheio hoje. E eu estava com uma puta dor de cabeça, e eu odeio sentir dor.

Bufei. 

Mas depois que eles viram que estávamos atolados, Baekhyun e Taehyung vim eram nos ajudar. Eu nem reclamei, pois realmente precisamos de ajuda.

Eu estava na cozinha, e ajudava Jimin a lavar a louça - essa que não era pouca. - Mas eu estava estranhando o fato de o ômega está fazendo careta toda hora.

- Você está bem?

Ele me olhou.

- Minha bunda dói. - Respondeu.

Eu ri.

- Um dia você se acostuma com isso, pois é normal sentir dores depois do cio de um alfa. - Respondi.

Ele suspirou.

- Arrependido?

Ele negou rindo.

- Jamais, você não tem noção do tanto que amei ver o Jungkook daquele jeito. - Respondeu sorrindo. - Ele podia ficar no cio todos os dias.

Eu acabei rindo alto.

Esse ômega e pura safadeza.

E eu pensando que ele era um santo.

- A sua safadeza me comove.

Ele me bateu.

Mas rimos.

E continuamos fazendo as coisas, e logo ouvimos barulho de chuva.

Olhamos pela janela e caía o mundo lá fora, ela veio com força dessa vez.

Suspirei. 

- Hoseok, por acaso você está afim do Taemin? - Jimin perguntou cortando alguns legumes.

Eu o olhei.

Bem que eu queria estar, mas meu coração já pertence a outra pessoa. E não consigo Mais ficar com ninguém sem lembrar do Taehyung.

Neguei.

- Eu queria está, mas meu coração não permite.

Ele riu.

- Acho que Taehyung ficou com ciúmes.

Eu o olhei.

- Acho que não, até porque ele deve me odiar. Já que vive me evitando ou ignorando minha existência total. - Respondi.

Jimin riu.

- Hoseok, me diz, você gosta ou não gosta do Taehyung?  - Jimin perguntou.

Eu ri.

- Não. - Respondi, mas quando eu ia terminar de falar, ouvimos um barulho. 

Mas não foi nada de mais.

Apenas alguém caindo.

- Não? 

Eu neguei.

- Meu sentimentos por ele estão fortes de mais para dizer que gosto dele. - Respondi o olhando. - Eu acho que pela primeira vez, eu amo alguém.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora