Pov. Jimin
- Jungkook, Você pode por gentileza ir tomar no cu?
Eu estava muito estressado hoje, e como sempre, estou descontando no meu alfa. Fazer o que, se ele não coopera com a minha raiva e me faz mais ainda.
Eu já estou com meus seis meses de gestação, minha barriga parece que vai explodir a qualquer momento. Mas, eu sei, que é só meus pimpolhos dentro dela crescendo.
Durante esses meses morando com o Jungkook, eu acabei percebendo o quanto eu odeio pessoas organizadas demais.
Jungkook é uma pessoa extremamente organizada, tudo tem que está no seu devido lugar. E óbvio que eu também sou, mas ele é muito mais.
E isso me estressa ainda mais.
Mas tirando isso, eu amo morar com ele. Ele ficou ainda mais meloso e carinhoso - o que me deixa as vezes enojado, é sei, que nossos filhos vão nascer a fuça do desgraçado de tanto que me estresso com ele. - ele com certeza foi a pessoa que escolhi para ser o pai dos meus filhos.
Além do mais, ele agora trabalha em casa, pois, eu sou uma pessoa totalmente desastrada e vivo escorregando pelos cantos ou caindo.
A minha última queda foi amortecida por ele, por sorte.
O quarto dos nossos bebês já estão prontos, só esperando por eles agora.
O quarto e totalmente branco com alguns detalhes amarelos, os berços roxo e verde claros estão arrumados nos devidos lugares. A cortina amarela clara, com algumas luzinhas. Os tapetes peludos em cada berço, os ursos devidamente arrumados nas prateleira, as roupas de berço cheirosas e arrumadas.
As roupinhas tudo organizadas nas cômodas de cor clara, assim como, os sapatinhos, meias, tocas, fraldas tanto de pano quanto descartável. As mamadeiras, chupetas, brinquedos e várias outras coisas tudo devidamente arrumados nos seus lugares.
Sim, eu fiz o Jungkook comprar muitas coisas, pois, eu não quero comprar nada quando eles nascerem.
Quero está com tudo pronto.
É estou.
Suspirei.
Eu pensei que iria ficar enorme durante a gestação, mas até agora, eu só engordei alguns kilos.
Jungkook disse que mesmo se eu engorda ele vai continuar querendo me comer.
Vê se pode uma coisa dessas?
Óbvio que eu meti o cassete nele.
Todos os meninos estão morando juntos com os namorados, apenas Hoseok, que está com frescura, é não foi ainda.
Mas, Seokjin mora com o Namjoon na sua casa mesmo. Ele não quis sair dali.
Minho e Taemin ficam de frescura, mas já estão namorando.
Assim como, Jongin é Kyungsoo, Luhan e Sehun.
Fico feliz por eles.
Apesar de eles quase se matarem todos os dias, eles se amam.
Logo vi o meu alfa aparecendo só de calça moletom na sala com a maior cara de bunda.
- o que eu já fiz? - Perguntou.
Eu joguei uma almofada nele.
- Todo dia é dia de você fazer alguma coisa pra me estressar. - Respondi. - e se não fez, eu arrumo um jeito de me estressar com você.
Ele riu alto.
- Ódio gratuito de mim, amor? Pensei que me amasse. - Respondeu deitando ao meu lado.
Eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...