Capítulo 98.8

331 29 5
                                    

                         Pov. Autora 

Hoje era dia de festa.

Jungkook conhecia um amigo de muitos anos daqui, e o mesmo estava fazendo aniversário é o convidou. 

E como eles estavam aproveitando o máximo a viagem, resolveram aceitar de uma vez.

Ele disse que estava ansioso para conhecer sua família, eram amigos de tantos anos e nem ao menos conheciam a família um do outro.

A casa estava uma bagunça essa hora da Manhã, pois, os alfas mais velhos decidiram ir jogar futebol atrás da mansão, e estavam decidindo quem iria ficar no time de quem.

Os ômegas apenas estavam sentados pela grama olhando a discussão aleatória deles.

- Eu não mereço essa gritaria toda. - Jennie resmungou deitada no colo de Jisoo.

O resto riu.

- Depois falam da gente. - Taehyung resmungou abraçando Baek.

Os alfas finalmente decidiram, e agora iriam começar a jogar depois de uma hora só discutindo.

Eles riam da cara de indignado do Hoseok por ter que ficar no mesmo time que o Namjoon.

- Ei, eu sei jogar. - Namjoon resmungou.

Hoseok bufou.

- Isso é, se você não furar a bola com ela batendo apenas nos seus pés. - Jungkook implicou com o irmão.

Riram alto.

- Eu vou já mostrar como furo sua cara. - Resmungou.

Riram.

- Você é um desastre, não negue. - Yoongi disse olhando Namjoon.

Shownu entrou na frente do pai quando Namjoon veio pra bater nele.

É todos riram.

- Virou defensor? - Jackson questionou rindo 

Shownu riu.

- Meu pobre pai já está velho, não batam nele. - Respondeu.

Yoongi o olhou indignado e deu um chute na bunda dele.

Todos riram.

- Velho é teu passado, garoto.

Os ômegas riram vendo a discussão começar novamente.

Kihyun revirou os olhos.

- Respeita teu pai, Shownu. - Pediu.

O alfa apenas concordou rindo.

Yoongi não tirou mais a carranca.

Riram.

É logo começaram a jogar de verdade, e realmente, Namjoon era péssimo.

O alfa não conseguia manter a bola no pé sem tropeçar nela.

Arrancando risadas de todos, inclusive do marido. 

Chanyeol era bom, tanto que foi o primeiro a fazer um gol.

Yeji deu um grito alto.

Todos riram.

- Meu pai é bom. - Changbin comentou rindo.

Minho revirou os olhos

- Com esse tanto de perna, ele passa até por cima de nós. - Minho resmungou.

Deixando o alfa citado irritado.

O resto apenas riu.

- Você está falando o quê, tio? - Jackson questionou rindo. - Já olhou seu tamanho? 

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora