Pov. Autora
Jimin estava assustado e totalmente em pânico com a nova novidade do momento.
Como ele não percebeu?
Como ele pode ser tão burro assim?
Os sintomas estavam na sua Fuça, mas mesmo assim não percebeu.
Ele decidiu que não iria tirar o bebê, e que iria tê-lo - mesmo que sozinho. - ele também decidiu que iria contar ao alfa.
Mas não agora, precisava pensar bastante em como diria e em como iria encara-ló depois de tudo que houve entre eles.
Óbvio que ele está nervoso, pois nunca pensou na possibilidade de ter um filho agora. Planos para filho somente quando casasse.
Mas seus planos falharam.
Suspirou.
Foi difícil para ele aceitar, Mas acabou aceitando esse fato depois de chorar duas noites seguidas nos braços dos irmãos.
Eles disseram que vão o apoiar, e o ajudarão a dizer aos pais sobre isso.
O mesmo não está sabendo lidar com isso.
Não está sabendo lidar com mais nada da vida dele, pois tudo anda tão complicado e bagunçado sem o alfa.
O mesmo sente muitas saudades dele, ainda mais agora.
Sua carência está um nível altíssimo.
A festa do Taemin está chegando, e finalmente vão conhecer a filha dele.
Eles ainda estão em choque depois de saber que ele tinha filho, nunca imaginaram. Mas se bem que a criatura tem quase trinta anos na cara.
Mas do mesmo jeito, nunca imaginaram.
Suspirou
Jimin sentiu um tapa na sua mão, e olhou na direção de Seokjin - esse que sorria para o amigo. - Todos ficaram muito mais amorosos com o mesmo depois da notícia.
Querem tentar o distrair com alguma coisa.
- Para de pensar e vai trabalhar. - Seokjin disse.
Jimin revirou os olhos.
- Jin, eu estou feio?
Seokjin olhou o amigo e riu.
Ficou paranóico agora.
- Você pode ficar careta que nunca ficará feio. - Seokjin respondeu.
Jimin sorriu.
- Sei lá, me sinto estranho. - Comentou.
O ômega mais velho sorriu.
- Tem uma vida crescendo dentro de você, e óbvio que se sentirá estranho. - Respondeu o abraçando.
Jimin apenas suspirou.
- É se eu ficar feio? Nunca mais vou arranjar ninguém. - Jimin resmungou.
O ômega mais velho riu.
Deixou um beijo na sua testa.
E logo voltou ao trabalho.
Mas logo escutou seu celular tocando.
Seokjin pegou o mesmo e viu o número do namorado ali e suspirou.
Ele foi para dentro de sua casa e logo atendeu o alfa.
- Alô.
Namjoon suspirou do outro lado da linha.
Como sentia saudades dessa voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...