Capítulo 53.3

1.2K 97 7
                                    

                          Pov. Autora

Estavam Todos sentados pela sala da casa do Seokjin - esse que estava entrando em colapso total. - O ômega teve que fechar o restaurante depois que soube.

Eles estavam tentando ficar calmos, principalmente Jimin - já que o ômega havia decidido que ia revelar a gravidez pro alfa hoje. - Mas tudo deu errado, e ainda tem medo de perde-ló.

Parece que tudo só piora, nada melhora.

A polícia já havia ido lá, e Sehun falou com eles - dizendo tudo que houve, e ainda deu o nome do tio dos meninos e aonde ele morava. - e os polícias disseram que iriam averiguar.

Mas isso não relaxou eles.

- Ele não quer negociação? - Chanyeol perguntou.

O alfa estava estressado, e ainda tem o fato de seu ômega está nas mãos de uma maluco completo - mesmo sendo parentes. - e ainda tem o fato de estarem brigados.

E sabe que tem algo errado com seu ômega, ele não é burro. 

Suspirou.

Hoseok apenas tinha as mãos enfiadas no cabelo e tinha os olhos fechados tentando manter a calma. 

- Não, ele quer vingança. - Sehun disse bufando. - e esse nem e pior problema.

Todos olharam ele.

- É qual é o pior? - Seokjin perguntou nervoso.

Sehun os olhou.

- O fato de o cara ser pirado e querer matar eles. - Respondeu suspirando.

Jimin sentiu uma pontada na barriga de novo e fechou os olhos.

Sempre que pensava ou ficava preocupado com o alfa, sua barriga dava essas pontadas.

Respirou fundo.

- Você está bem? - Yoongi perguntou olhando o irmão.

Jimin apenas concordou.

Mas ninguém acreditou.

Chanyeol sentou ao lado do irmão e fez o mesmo lhe olhar.

- Minha barriga dá umas pontadas fortes. - Jimin disse.

Minho, Jongin, Suho é Sehun olharam o ômega assustado.

Não acreditando no que ouviu.

- Peraí, você está grávido? - Suho perguntou.

Todos olharam o ômega.

Jimin suspirou, Não tinha mais porquê esconder uma coisa óbvia.

- Estou. - Respondeu os olhando.

Os quatro se olharam.

- Outro? - Jongin perguntou.

- Como assim outro? - Hoseok questionou. 

Droga.

- Modo de dizer, sabe. - Jongin disse nervoso.

Mas logo o assunto mudou.

- Cansado disso tudo. - Minho murmurou. 

Se fosse só ele.

Todos ali estavam entrando em colapso preocupados com os namorados e amigos.

Mas Jimin era o que mais temia ali.

- O que faremos? - Kihyun perguntou.

- Vamos esperar a polícia para ver o que eles tem a dizer, e se não tiverem, a gente vai atrás. - Chanyeol respondeu. - Se aquele babaca tocar em um fio de cabelo do Baek, eu acabo com ele.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora