Capítulo 37.7

1.6K 128 11
                                    

                    Pov. Baekhyun 

- Você anda tão estressado. - Minho, meu amigo de faculdade disse.

Eu bufei.

Minho era o único alfa que eu tinha contato na faculdade, ele tinha ido viajar e voltou tem pouco tempo.

E entrou na mesma sala que eu.

Graças a deus, assim eu não fico sozinho naquela sala cheia de gente estranha.

Suspirei.

Ele é só um ano mais velho que eu.

Mas ele tem razão, Eu estou mesmo estressado. Porém, tudo tem um razão, e a minha é a porra dos meus sentimentos.

Me sinto triste é magoado.

Poxa, eu tinha esperanças que ele sentisse o mesmo por mim, e que corresponderia aos meus sentimentos.

Mas não.

Só eu amo.

Sim, eu amo aquele alfa de uma forma que nem eu mesmo entendo.

Eu sou louco por ele de uma forma que jamais me vi por alguém.

Mas não foi dessa vez.

Eu infelizmente não sou correspondido.

E agora estou triste.

Não consigo nem ir mais ver os meninos com medo de encontrar com ele, e acabar chorando feito um bebê de dois anos. Pois é assim que eu estou ultimamente, eu só choro.

Eu sinto falta dele.

Olha a onde eu cheguei, sentir falta de uma pessoa que nunca foi minha e nem vai ser.  Sentir falta do que não rolou, e chorar pensando na possibilidade de ter rolado.

Droga.

Sou muito trouxa? Ou dramático?

Acho que os dois.

Ok.

Mas eu posso superar isso, eu consigo parar de amar ele, eu consigo não chorar mais por ele.

Eu consigo.

Suspirei.

Eu não consigo porra nenhuma.

Sentir uma tapa na minha cabeça e olhei meu amigo, o alfa ria.

- Estou te chamando. - Minho disse.

Eu bufei.

- Desculpa.

Ele sorriu.

- Sente-se bem?

O olhei.

- Pareço mal?

Ele concordou.

Droga.

- Mas me conte, com anda você e seus irmãos? - Perguntou - Eu preciso ir vê-los.

Eu sorri.

- Estão bem. - Respondi. - Aliás, Jungkook está namorando.

Minho arregalou ainda mais os Olhos de Tandela dele.

Eu ri.

- Como é? 

- Ele namora com um ômega que trabalha em um restaurante.  - Respondi.

Ele riu.

- Milagres realmente acontecem.

Rimos.

- Namjon está apaixonado, e Taehyung também. - continuei.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora