Capítulo 63.3

1.4K 110 1
                                    

                         Pov. Jimin

Eu Finalmente havia chegado no final do meu terceiro mês de gravidez, e não poderia está mais feliz.

Não vejo a hora de saber se é menina ou menino. 

Meu coração se alegra de saber que carrego meu primeiro filho, eu estou nas nuvens.

Jungkook parece aqueles pais babões, não me larga um segundo se quer. Eu não reclamo, depois de tanto tempo separado dele, não me vejo longe dele. 

Eu me mudei pra casa dele assim que nos reconciliamos, e aqui estou eu, jogado no sofá assistindo TV enquanto ele estava no trabalho.

Hoje era sábado e o Seokjin decidiu não abrir o restaurante, e eu estava aproveitando a minha folga para descansar um pouco.

Mas quando Jungkook chegar, a gente vai sair. 

Os meninos - Todos, até Luhan e Kyungsoo, ambos viraram nossos amigos e os dois trabalham comigo no restaurante. Eles são uns amores de pessoas. - quer dizer, Taehyung nos obrigou a ir a casa dele.

E não tivemos como negar.

Aliás, Baekhyun também está quase no seu quarto mês de gravidez, e é incrível a capacidade dele ficar ainda mais fofo.

Meu irmão transborda felicidade e amor pelo ômega, e isso me deixa feliz.

Mesmo que o clima entre o Minho e Taemin não esteja lá essas coisas, já que o alfa realmente gosta do beta.

Mas eles se falam normal.

A pequena Jisoo e nosso mascote, a menina e tão fofa e alegre que não tem como ficar perto dela sem sorrir.

Suspirei.

Comecei a fazer um carinho na minha barriga, a mesma parecia grande e ao mesmo tempo pequena. 

Era redonda e fofa.

Fui me arrumar logo.

Tirei toda a minha roupa e deixei a água molhar todo o meu corpo o relaxando.

Passei o sabonete por ele todo e pela minha barriga redondinha.

Mas não demorei muito, e logo fui por uma roupa.

Coloquei uma calça preta, junto de um moletom da cor vinho, e meu tênis.

Arrumei meu cabelo é passei um perfume.

Andei até a geladeira e peguei um pedaço de bolo de morango e sentei-me no sofá outra vez.

E logo comecei a comer.

Eu assistia um filme qualquer de romance.

Minha vontade de fazer sexo parece te aumentado cade vez mais, pois tudo me excita. 

E Jungkook adora.

Eu ri, pois me tornei um safado.

Não demorei a vê o alfa entrando pela porta, e quando me viu abriu um sorriso lindo.

Andou até mim e deixou um beijinho nos meus lábios e outro na minha barriga.

- Já está arrumado?

Concordei.

- Terminei ainda agora.

Ele riu.

Tirou o sobretudo e não demorou a tirar a camisa preta e ficou apenas de calça.

Eu encarei ele é mordi meus lábios.

- Sua sorte e que vamos sair. - Resmunguei o olhando.

Ele revirou os olhos e andou até mim de novo.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora