Pov. Autora
Sabe aqueles momentos que você perde totalmente o sentindo de fala e de pensamentos? Bom, era assim que todos estavam nesse momento.
Eles encaravam fixamente o ômega, sem piscar.
Felix suspirou.
- Você o quê? - Yeji perguntou alto.
Felix deu um passo pra trás assustado.
- Você engravidou de quem, Felix? - Minho perguntou olhando o ômega.
É não tinha sinal de barriga nenhuma ali.
- Pera, se está grávido não é do meu irmão. Já que não tem barriga aí, e bom, já faz temp... - Jackson disse confuso, mas parou de falar.
Felix apenas esperava a reação do alfa.
Esse que parecia perdido e olhava atordoado para todos os lados.
- Ele está grávido. - Jisung respondeu. - levanta a blusa, felix.
O ômega engoliu á seco.
Mas, ele apenas puxou a grande blusa para trás. Apertando ela contra sua barriga grandinha, e aí foi que todos ficaram surpresos mesmo.
Yeji arregalou os olhos.
- Eu estou com seis meses. - Felix respondeu arrumando a blusa de novo.
Changbin fechou os olhos, e suspirou profundamente.
- Então... - Chanyeol Resmungou.
- É do Changbin. - Felix respondeu olhando O alfa.
Taehyung sorriu abraçando Hoseok - esse que estava confuso. - é focou seus olhos no sobrinho.
Assim como todos.
Changbin encarou o ômega e depois sua barriga.
- Eu estou chocado. - Jimin comentou.
Todos concordaram.
- Eu já vou ser avô, caramba. - Chanyeol respondeu sorrindo.
Baek deu um tapa no alfa.
Taemin riu.
- Você não vai falar nada? - San perguntou olhando Changbin.
Esse que ainda não havia aberto a boca para dizer uma palavra.
O alfa olhou o ômega. E viu seu rosto vermelho, os cabelos loiros grandes jogados pelo rosto, uma roupa fofa que escondia a barriga, um óculos no seus olhos brilhantes.
Simplesmente ele ficou ainda mais bonito.
A coisa mais linda.
Changbin, ainda sem dizer nada, caminhou devagar até o ômega parado ali o encarando.
O alfa andou mais rápido, e sem dizer nada, puxou o ômega com tudo para seus braços e colou os lábios.
Acabando com aquele espaço de quase sete meses longe.
O ômega ficou surpreso, mas correspondeu de imediato o ósculo saudoso com o alfa.
Todos ficaram surpresos pela atitude do alfa, Yeji gritou animada e Jennie também.
Os meninos todos, na verdade.
Baek sorriu.
Jimin negou olhando Jungkook, e riram.
- Eu avisei. - Taehyung disse baixinho.
O casal parado ali perto do carro, sorriu aliviado.
Felix passou os braços pelo pescoço do alfa, e sentiu o alfa o apertando nos seus braços fortes. Changbin, por outro lado, estava quase chorando de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Любовные романы[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...