Pov. Mark
Ficamos em silêncio depois que o Changbin saiu da mesa dizendo aquilo, e apenas olhávamos uns para os outros.
Foi meio de repente, e não pensávamos que ele iria até lá de novo. Sabe, depois de terem se despedido daquele jeito no quarto. Ainda mais, por saberem que não vão voltar.
Ele é corajoso.
Nossos pais riram.
- Ele foi até lá. - Baek comentou rindo.
Rimos.
- É por isso que toquei no assunto de irmos embora amanhã. - Jackson Respondeu.
Olhamos o alfa.
- Fez de propósito, então? - Jennie perguntou.
Ele concordou.
- Sabia que ele tinha esquecido. - Respondeu.
Rimos.
- Boa ideia. - Chaeryeong comentou rindo.
Realmente, uma boa e má ideia.
- Não acho que foi uma boa ideia. - Yeji comentou suspirando. - Isso só vai machucar mais eles.
Suspiramos.
Pior que é verdade, se for parar pra pensar. Os dois vão passar essa noite juntos, mas na manhã seguinte irão se separar e talvez, nem se vejam mais.
Isso vai doer.
Olhei Jackson e vi o alfa mexendo no celular, e parecia pensativo.
Será que ele pensa em mim?
Não, Mark. Pare de pensar essas coisas.
Esse alfa é enrolado demais, às vezes, eu acho que não combinamos é que e por isso que não estamos juntos.
Nunca namoramos, apenas ficamos algumas vezes - lê-se sempre. - Eu já dormi com ele três vezes, e já transei uma. Mas, nenhuma dessas vezes ele realmente me disse o que sentia, nem sequer demonstrou com palavras se gosta de mim.
Me sinto mal por não conseguir resistir a ele, e sempre me entregar quando ele vem para cima me beijando. Mas, e inevitável eu resistir a uma coisa que eu também quero.
Acho que desde que nos beijamos pela primeira vez - quando eu tinha dezesseis anos. - eu gosto dele. Na verdade, antes de rolar algo à mais. Porém, Jackson sempre foi um galinha de primeira e nunca de fato namorou à alguém.
Não que eu esteja reclamando, porém se ele tivesse namorado com alguém talvez eu me desiludisse.
Mas já tem anos, e isso nunca aconteceu.
Droga.
Eles conversavam sobre a vida amorosa dos meninos, e eu apenas olhava eles com tédio.
- Depois de dois meses, não pensei que voltaria tão cedo para a Coréia. - Changkyun comentou.
Rimos.
- Por mim, eu não voltava. - Respondi. - Aqui é bonito, e agradável de se morar.
Eles riram.
- Também achei. Quando eu casar, virei morar aqui. - San disse.
Wooyoung o olhou e riu
- Quem vai ser o noivo? - Perguntou confuso.
Rimos.
San fez bico.
- Você, ora bolas. - Respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...