Pov. Jimin
Três semanas se passaram e eu ainda me sinto péssimo.
E sei que não vai passar agora, até porque eu amo aquele alfa com todas as minhas forças.
Suspirei.
Eu me sentia traído - que ironia, não é? - meu coração estava despedaçado.
Não sei nem como estou conseguindo trabalhar, mas minha vida não pode parar só porque ele foi um idiota comigo e não valorizou meus sentimentos por ele.
Me senti insuficiente, pois ele foi procurar outro, ou seja, eu não era suficiente pra ele.
Sempre que penso nisso, meus olhos já enchem de lágrimas.
E aqui estou eu, em casa sem fazer nada. Só pensando nele, e nas bostas que meus sentimentos estão.
Pior de tudo é que meu corpo parece está mudando, eu pareço gordo. E isso me faz pensar que talvez seja por isso que o alfa procurou outro.
Suspirei.
Me sinto sempre mal é as vezes até a tontura me bate.
Mas deve ser efeito das tantas lágrimas e algumas vezes sem comer que eu fiquei.
Mas ok.
Eu tenho certeza que vou ficar bem, e que talvez até eu esqueça um pouco o alfa.
Faz pouco tempo, mas eu não o vejo mais, ele sumiu do mapa.
Os meninos me disseram que até os irmãos dele deram uma sumida.
Será que aconteceu algo?
Para de pensar nele, Jimin.
Bufei.
Me Deitei no meu sofá e suspirei.
Eu sentia uma vazio tão grande na minha mão.
Logo escutei baterem na porta, e me arrastei até lá.
E logo vi meus irmãos e meus dois amigos.
Eu apenas me virei e fui me deitar de novo, olhando para qualquer lugar menos a TV.
Eles sentaram-se e me olharam.
- Você vai ficar até quando trancado aqui dentro? - Chanyeol perguntou me olhando.
Eu o olhei.
- Se Deus quiser, a vida toda. - Respondi.
Eles bufaram.
- Vamos da uma volta por aí, vai que você consiga esquecer um pouco os problemas. - Kihyun disse tirando meus fios do rosto e deixou um beijo na minha testa.
Eu suspirei.
Talvez seja uma boa.
Mas eu pretendia ficar aqui mesmo e sofrer calado.
Eu acabei concordando.
E fui por uma roupa descente.
Eu acabei vendo uma blusa do alfa ali e sorri a pegando e levando até meu nariz e sentido o cheiro maravilhoso que ele tinha.
Suspirei.
Por que você fez isso comigo?
Será que meu amor não foi o suficiente?
Deixei a blusa por ali mesmo e logo sair do quarto e olhei todos.
- Vamos antes que eu desista. - pedi abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Любовные романы[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...