Capítulo 49.9

1.2K 115 3
                                    

                      Pov. Autora 

Jungkook estava no trabalho tentando focar sua cabeça em outra coisa.

Ele não estava nada bem.

Sua dor de cabeça só vem piorando, as tonturas e várias outras dores que vem sentindo pelo corpo.

Seu irmão disse que tem uma coisa muito importa para lhe dizer, Mas até agora ele não disse nada.

O alfa já estava cansado de tudo que está acontecendo na sua vida.

Ele sente que está morrendo por dentro, sente que a qualquer momento ele pode desmorona com o peso que sentia na cabeça.

Isso está o desgastando.

Suspirou.

Enfiou as mãos nos cabelos grandes - esses que já o incomodavam. - e respirou fundo.

Deitou sua cabeça na mesa da sua sala e fechou os olhos por alguns momentos.

Nunca pensou que ficar longe de alguém seria tão ruim é desgastante assim.

Sente tanta falta do ômega que não cabe no peito.

Cada dia que passa longe dele, a culpa aumenta. Ele sente que a qualquer momento essa culpa acaba com ele.

Não sabe se é verdade, ou se é mentira tudo que aconteceu.

Só sabe que foi a coisa mais idiota que ele já fez na vida.

Sentou-se direito, e olhou o anel que está no seu dedo - esse que ele jamais tirará do dedo. - e sorriu com lágrimas nos olhos.

Aquela noite foi uma das melhores da vida de ambos, e saber que tudo acabou, o deixa Ainda mais mal.

Deixou um beijo no anel e apertou a mão. 

Logo ouviu alguém bater na sua porta, e nem esperou dizer nada, a mesma logo abriu-se.

E revelou Dakho é o filho.

Jungkook revirou os olhos, Esses dois não o deixam mais em paz.

- O que querem? - Jungkook perguntou os olhando.

Dakho sorriu.

- Eu vim falar do seu relacionamento com meu filho. - O alfa mais velho disse.

Jungkook Franziu a testa confuso.

- Como disse? - perguntou.

O alfa riu.

- Eu espero um pedido de namoro. - Dakho disse.

Jungkook riu.

Aquilo só podia ser brincadeira com a sua cara, pois não é possível.

Esses dois são mais malucos do que pensava.

- Eu não tenho relacionamento nenhum com seu filho. - Respondeu os olhando sério.

Eunwoo suspirou.

Aquilo não daria certo.

- Tem sim, você pensa que tirar a pureza do meu filho iria ficar desse jeito? - Dakho questionou - quero um pedido de namoro.

Jungkook levantou-se e caminhou até os dois parados na porta - essa que ainda estava aberta. - É riu.

- Eu não tirei a pureza do seu filho. - Respondeu. - Eu não fiz nada, até porque eu não lembro.

Dakho rosnou.

Seu plano irá dar certo de um jeito ou de outro.

- Isso é problema seu, eu quero que assuma o que fez. - Dakho disse alto.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora