Pov. Autora
Já era de manhã cedo, e todos já estavam de pé arrumados para irem embora e voltar para Coréia.
Changbin ainda não havia chegado, mas, como ainda faltava um tempo para irem, não se importaram.
Jimin estava sentado abraçando Chanyeol pela cintura, já que o irmão estava emburrado. Pelo fato de Baek ter negado, ter mais um filho com ele, dizendo que já tiveram três.
Chanyeol era o primeiro a negar a ter um, e agora inventou dizendo que queria mais.
Vai entender esse alfa.
Os mais novos estavam sentados na sala sem falar nada, pois estavam triste por irem embora sem o melhor amigo.
- Chanyeol, para de graça e vem me ajudar. - Baek pediu irritado.
O alfa apenas levantou-se, mas ignorou o marido totalmente.
Riram.
- Papai parece uma criança birrenta. - Yeji disse rindo.
Chanyeol encarou a filha, e a mesma calou a boca.
Todos riram.
Logo chegou a hora de eles irem, mas nada do alfa chegar. Deixando ambos os Pais preocupados com o mesmo.
Mas, não demorou a ouvirem a porta da casa abrindo, e o alfa entrando com um rosto desamparado.
Olharam todos ao mesmo tempo, e viram que o mesmo tinha os olhos vermelhos. Mas, não se atreveram a falar nada.
O alfa apenas olhou todos, e encarou o pai ômega. Esse que sabia muito bem que o filho estava segurando as lágrimas o máximo que podia.
- Filho, você já arrumou suas coisas? - Chanyeol perguntou encarando o alfa.
Esse que concordou.
- Eu só vou pegar, e já desço. - Respondeu com a voz carregada.
Todos sabiam disso.
Yeji suspirou.
Baek andou até o mesmo, e o abraçou vendo o alfa enfiar o rosto no seu pescoço e soluçar.
Chanyeol logo juntou-se ao abraço, dando um beijo nos cabelos do filho.
Changbin entregou-se às lágrimas abraçado com os pais. Porém, ele não dizia nada. Apenas chorava baixo sobre os braços dos pais.
Baek deixou um beijo nos cabelos do alfa e o fez olhar. Vendo os olhos negros tão bonitos vermelhos e repleto de lágrimas sofridas.
- Não chore. - pediu.
Changbin encostou a cabeça no peito de Chanyeol e suspirou.
- Isso dói. - Disse baixo.
Todos suspiraram.
Jackson e Yeji levantaram-se e abraçaram o alfa deixando vários beijos pelo seu rosto molhado.
- Sabemos que dói, mas pra ele deve doer ainda mais. Imagina ele saber que está sofrendo assim. - Yeji disse.
Changbin suspirou.
- Eu não chorei na frente dele, aguentei me despedir dele. Mas, quando sair na rua e percebi que aquela seria a última vez que nos viriamos, doeu. - Disse entre lágrimas. - Por que isso acontece só comigo?
Chanyeol suspirou.
- Ele disse que não iria mesmo mais voltar? - Jimin perguntou beijando a testa do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...