Capítulo 93.3

342 26 4
                                    

                           Pov. Autora

- Bom dia, família. - Jennie desceu as escadas já gritando para todos que estavam na mesa tomando seus cafés.

Olharam a alfa e riram.

A mesma sentou-se a mesa.

- De bom humor? - Wooyoung questionou.

- Milagre. - Felix disse dando comida na boca do irmão.

Jennie os ignorou.

Minhyuk comia tranquilamente, e ignorava os olhares de Shownu na sua direção.

- Aonde vamos hoje? - Jisoo perguntou olhando todos.

Os mais velhos se olharam.

- Que tal eu levar vocês para conhecer meu lugar favorito? - Felix questionou. - A estátua da liberdade.

Todos olharam o ômega.

- Esquecemos que temos um serzinho que mora aqui, então, conhece tudo que à de bonito por aqui. - Luhan disse olhando o ômega.

Esse que sorriu.

- As coisas aqui são lindas, e principalmente, as boates são extremamente lindas. - Disse sorrindo. - Fui em todas.

Changbin o olhou.

- Você quer levar a gente pra boate? - Taemin perguntou olhando o mesmo. - Ok, aceito.

Minho bateu nele.

- Comparte-se, por favor. - o alfa pediu.

O beta riu.

- Vocês mais novos podem ir, a gente prefere programas mais leves. - Seokjin ditou rindo.

- Eu não sou velho, então, quero ir pra boate como antigamente. - Kyungsoo comentou sorrindo.

Jongin riu.

- Aproveitamos o dia pela cidade e de noite, iremos a boate. Ok? - Jungkook disse.

Todos concordaram.

- Vou beber até cair, hoje. - Yeji comentou. 

Chanyeol revirou os olhos para filha.

- Quem vai cuidar de você? - Jackson perguntou.

A alfa olhou Chaeryeong, e sorriu.

- Minha querida ômega, não é? 

A ômega apenas concordou sorrindo.

- Minha irmã virou gado de vez. - Mark comentou jogando a cabeça pra trás.

Todos riram.

- Eu gosto dela, então, tenho que cuidar. - Chaeryeong respondeu. - Já ouviu o ditado? Cuida do que é teu, antes que outro cuide.

Riram alto da ômega.

Yeji deixou um beijo na ômega.

- Eu já ouvir falar. - Wooyoung disse. - é concordo plenamente.

Riram.

- Ainda bem que não sou de ninguém. - Changkyun disse rindo.

Jooheon o olhou.

- Ainda.

Riram da cara do ômega.

- Chae, é o exemplo que vocês deveriam seguir. - Jimin disse.

- Realmente. - Sehun concordou. - Cuida do que é de vocês, antes que outros cuidem.

Os mais novos bufaram.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora