Capítulo 35.5

1.6K 130 5
                                    

                    Pov. Chanyeol 

- Porra. - Praquejei.

Eu fui inventar de concertar a merda da porta aonde ficava os animais, e acabei furando minha mão.

Isso que dá fazer as coisas estressado.

Só sai merda.

Suspirei.

O furo foi pequeno, mas a ardência era forte.

Isso tudo porque estou irritado e totalmente sobrecarregado com tudo que estava havendo comigo.

Estou confuso.

Perdido.

É estressado.

Primeiro era a questão do Baekhyun, já que eu acabei fazendo burrada e dormir com o ômega. E pra piorar tudo, eu não esperei ele acordar.

E eu sei que isso é errado.

A pessoa se sente usada.

Eu fui um babaca.

Eu assumo isso.

Meus sentimentos só pioram minha situação, pois eu sei que sinto algo por ele. Só não sei exatamente o que é, e isso me deixa perturbado.

Eu evito vê-lo, ou falar com ele.

E isso é ainda mais errado.

Suspirei.

Ainda tem o fato de a Solar ter voltado, claro, eu não sinto mais nada por ela. Mas a mesma foi uma pessoa importante para mim, e com a volta dela, eu fiquei mexido.

Ela está casada, tem um Filho lindo e uma mulher encantadora ao lado dela.

Fico feliz por ela.

Ela é um ser de luz e que merece toda a felicidade do mundo.

Ficamos juntos durante muito tempo, e foram os melhores anos da minha vida - Eu fui muito feliz - É terminamos de uma forma boa e amigável, por isso, que hoje, somos amigos.

Ele me ensinou muitas coisas.

E agradeço a ela, justamente por ter feito eu seguir meu sonho de veterinário. 

Ela foi e ainda é, uma peça importante na minha vida. Porém, eu sinto que devo deixar meu passado de lado e seguir a minha vida. 

E para isso, preciso me abrir ao amor. E eu não sei se estou disposto a isso.

Sei lá, tenho medo de muitas coisas.

E depois que conheci o ômega, tudo mudou.

Dentro de mim, tudo ficou colorido de novo e estranho.

Ele é um amor de pessoa.

A coisinha mais fofa que eu já encontrei nesse mundo - supera até o Jimin. - ele é lindo. Os cabelos sempre bem arrumados e jogados no rosto, o rostinho sempre sorridente, as bochechas sempre rosinhas.

Eu morro com a fofura dele.

A altura dele e o que eu mais gosto.

Vontade de pegar e cuidar pra sempre.

Suspirei.

Mas eu não sei se quero me relacionar com ele.

Eu posso magoa-ló.

E eu sempre magou as pessoas.

Que droga esse ômega fez comigo, eu não sei.

Limpei o corte com álcool e coloquei um curativo.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora