Capítulo 80.0

735 43 1
                                    

                       Pov. Luhan 

- Lu, olha o Changkyun aí. - escutei Sehun gritar do quarto.

O alfa provavelmente foi se arrumar pra trabalhar.

Suspirei.

Caminhei calmamente até o quarto do nosso bebê e abri a porta vendo o garotinho deitado confortávelmente no berço olhando o desenho que passava na TV. 

Sorri.

Depois que tive o Changkyun, Sehun me chamou para morar com ele. É claro, eu vim. Nosso filho já está com seus 7 meses de fofura e gordices, puxou ao pai alfa. 

Ele é um ômega lindo.

Ele pegou muitas coisas minhas, mas, realmente ele parece mais com o Sehun. Tanto em beleza quanto, em personalidade. O garoto e tão calmo que chega a ser irritante. 

Ele também é um grude com o alfa, que me deixa morrendo de ciúmes. Eu que sofri no parto, e ele prefere o alfa. - eu sei que é meio infantil, mais eu não me controlo. - Mas, ao menos, ele pegou meus belos olhos. 

Sehun pediu-me em casamento, e eu acabei aceitando. E os meninos resolveram casar todos juntos de uma vez. Eu fiquei pasmo, eles também disseram que iremos morar todos juntos - Eu neguei é neguei. - Sehun conseguiu convevê-los de morarmos ao lado, mas, aí, Kyungsoo aceitou ir morar com eles é de novo, eles voltaram à nos perturbar com isso.

Eu já havia dado minha opinião, mas, no fim, Sehun aceitou e vamos morar com todos.

Eu já estou até vendo a confusão que vai ser, um monte de pessoas morando juntos no mesmo ambiente. Principalmente nós, que somos extremamente briguentos e sempre que estamos juntos, discutimos sobre coisas aleatórias.

Mas, acho que será bom para as crianças conviveram todos juntos.

Tirei o bebê do berço é fui dar um belo banho nele, já que ele estava cheirando meio mal.

Ele agarrou minha roupa com suas mãozinhas pequenas e encostou-se com a cabeça no meu ombro.

Sorri.

Comecei a tirar sua roupinha devagar, e coloquei a banheira dele para encher.

Sentei-me no chão devagar e o coloquei sentadinho na banheira e segurei seu corpinho carinhosamente e comecei a jogar água nele.

Passei minha mão no seus cabelos ralos e Claros, pelas costas macias e branquinhas, as pernas gordinhas e passei calmamente pelo rosto sonolento dele.

Changkyun apenas me olhava com os olhos brilhantes dele e mexia com as mãos na água.

Sorri deixando um beijinho na sua testa.

Passei o sabonete pelo seu corpinho e ele suspirou. 

Sorri.

Logo o tirei, enrolando ele na toalha dele.

- Lu, vem aqui. - Escutei Sehun chamando por mim.

Levantei-me com ele nos meus braços e fui até o meu quarto.

O alfa estava sentado na cama colocando os sapatos.

- O que houve? 

Ele me olhou, e logo sorriu.

- Tenho um presente para você. - Sehun disse.

Eu pisquei confuso.

- Sério? - Concordou. - Onde está?

Ele sorriu e levantou-se da cama.

Passou os braços pela minha cintura e deixou um beijo na testa do nosso filho e logo me olhou novamente.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora