Capítulo 42.2

1.3K 108 8
                                    

                     Pov. Jungkook

Acordei e o dia já não estava bom, pois a empresa estava uma loucura. 

O desgraçado do meu tio - que não veio nem no enterro dos meus pais. - resolveu voltar e querendo mandar em uma coisa que não é nem dele.

Pois meus pais deixaram tudo somente para os filhos, mas ninguém.

Aí ele resolve aparecer e vim dar um de doido pra cima da gente.

Comigo ele não se mete, pois eu sou capaz de arrancar a cabeça dele se me perturbar.

Mereço.

Suspirei.

Eu estou muito irritado, e não é nem meio dia ainda.

Droga.

Ainda tem o Jimin que anda meio estranho ultimamente, e não sei o que é.

Mas nem liguei muito.

Eu vi Baekhyun entrando na minha sala todo choroso, eu o olhei confuso.

- Que houve? 

- O desgraçado do nosso tio gritou comigo na frente de todo mundo. - Baekhyun resmungou bicudo.

Eu Bufei.

Me levantei e abrir a porta e fui atrás do infeliz, e vi ele tentando se elevar para cima do Taehyung e de alguns outros funcionários. 

Eu apertei minhas mãos.

- O que você pensa que está fazendo? - perguntei mantendo minha voz firme e séria.

O alfa me olhou. 

- Colocando esses funcionários nos seus devidos lugares. - Ele respondeu sorrindo.

Eu cruzei meus braços e por um momento eu ri.

- É quem te deu esse direito?

Ele me olhou.

Logo vi Namjoon aparecendo.

- Eu sou seu tio, tenho direitos também.

Eu não queria nem rir, mas foi impossível. 

Esse cara é uma piada.

- Você não tem merda de direito nenhum. - Namjoon disse. - Os únicos donos dessa empresa somos nós, você é só um intruso tentando se entrosar.

O alfa mais velho rosnou.

- Me respeite seu moleque.

Eu Bufei

- respeite você a gente. - Eu disse sério. - Você não é bem vindo aqui, então sugiro que suma daqui e procure o rumo da casa do caralho, ou sei lá onde você mora. - pedi.

Todos olhavam quase rindo.

O alfa me olhou e se aproximou sério.

- Você não vai me por pra fora, essa empresa era do meu irmão.

Eu ri.

- Era, e agora é nossa, seus filhos. - Respondi. - Some daqui, antes que eu perca a porra da minha paciência seu interesseiro.

O alfa rosnou.

Ele virou-se e ia saindo, mas olhou para trás e me olhou sério.

- Você me paga. - Disse entre dentes e saiu pisando forte para fora.

Eu suspirei.

Olhei todos e voltei para a minha sala.

Meus irmãos vim eram atrás de mim.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora