Pov. Autora
5 anos depois....
- Jackson, vem aqui, agora. - Baekhyun gritou para o filho.
Depois de cinco longos anos juntos, até que conseguiram morar sem se matar.
Eles conseguiram ficar felizes.
Os únicos problemas são com as crianças, que todos os dias parecem que vão se matar de tanto que brigam entre si.
Os pais apenas assistem, eles só se metem quando chega na parte da violência. Mas, nunca chegou.
Hoje era a formatura do Baekhyun e Minho, depois de ter a maior confusão na faculdade. Pois, teve um roubo entre professores e alunos e foi a maior bagunça.
Eles estão aliviados.
Já estavam praticamente todos arrumados, só faltava mesmo algumas crianças.
- Papai, eu não gosto dessa blusa. - Jackson resmungou descendo as escadas.
O ômega bufou.
Esse menino é impossível.
Jackson, Changbin, Yeji, Jennie e Wooyoung estão com seus seis anos de idade.
Jisoo é a mais velha, com oito.
Minhyuk, Mark, Changkyun, Jooheon, San e Shownu estão com seus cinco anos.
Enquanto mais crescem, mas, ficaram parecidos com os pais. Tanto de beleza, quanto de personalidade.
Eles estão jogados no sofá apenas olhando Baek lutando com Jackson que não queria de jeito nenhum trocar de blusa.
Baek suspirou sentando.
- Esse menino me cansa.. - Resmungou.
- Jack, é um verdadeiro palhaço. - Jisoo disse rindo.
- Não acho. - Mark disse - Ele só é muito mimado.
Todos riram.
- Papai, você viu aquela minha sandália de pedras? - Jennie perguntou descendo as escadas correndo.
Jimin saiu da cozinha e olhou a menina toda arrumada, mas, sem sandálias.
- Está no meu quarto, no armário. - Jimin respondeu tirando alguns fios pretos do rosto delicado da sua pequena alfa.
Jennie concordou é saiu correndo de volta ao quarto.
Jisoo foi atrás, para ajudar.
Logo os alfas que tinham saído, voltaram.
- Já estão todos prontos? - Jungkook perguntou dando um beijo em Jimin.
Baekhyun bufou.
- Vai atrás do Jackson, aquele menino não me obedece mais. - Disse para o Chanyeol.
Esse que riu, mas, foi atrás do filho.
Logos desceram todos.
Changkyun desceu as escadas correndo e se jogou em cima de Jongin, fazendo o alfa rir.
- Então, vamos. - Taemin disse pegando as coisas.
Minhyuk vinha atrás segurando na mão de Jisoo.
- Todos já sabem que vocês são casados? - Luhan perguntou pegando as coisas de Jooheon.
Minho riu.
- Sabem. - Minho Respondeu tirando a mochila das costas de Minhyuk.
Todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...