Pov. Minho
Nunca pensei que amar alguém era tão difícil assim, pois, se eu soubesse, não teria caído nessa.
Ainda mais se fosse Taemin, aquele beta pode parecer não ser complicado, mas é a classificação de complicado.
Parece que ele não percebe que eu sou louco por ele é que quero ficar com ele, pois a única coisa que ele sabe fazer e evitar me encontrar.
Desde da noite que dormimos juntos, óbvio, que ficamos algumas outras vezes, mas nada demais.
Porém, eu não sou desses que só fica. Eu gosto de relacionamentos sérios. Mesmo que em toda essa minha vida, eu só tenha tido dois.
Qual é, nem todo alfa e pagador. Eu por exemplo, sou tímido e sou difícil pra fazer amizades.
Eu estou aqui na faculdade resolvendo algumas coisas da minha formatura e sobre os documentos que faltavam.
Finalmente essa minha tortura acabou, e eu vou sair desse lugar. Não aguentava mais essas pessoas, e nem os mesmo rostos todos os dias.
Paguei a última parcela da minha bolsa e peguei minhas coisas e sair.
O Campus estava com algumas pessoas, o vento forte, clima estava adorável hoje.
Joguei meus cabelos para trás e suspirei.
Mas eu acabei esquecendo que tinha que falar com a minha professora sobre alguns assuntos de uma aula que ela não deu.
Então acabei tendo que voltar para dentro de novo.
Entrei e caminhei até a sala dos professores e entrei vendo todos ali. Mas meu coração saltou uma batida quando vi aquele ser perfeito parado ali conversando com uns dos professores.
Mas logo desviei meus olhos.
E olhei a professora com qual eu havia ido falar.
Ela levantou-se e veio na minha direção.
- Minho, pensei que nem vinha mais. - Ela disse rindo.
Eu sorri envergonhado.
- Desculpa, professora.
Ele sorriu.
- Bom, eu separei o material sobre o assunto que vocês não tiveram, e fiz duas folhas, uma para você é outra para o Baekhyun. - Ela disse indo até sua bolsa e pegando.
Eu concordei.
Eu sentia que o beta me olhava, mas apenas ignorei.
Ela tirou as folhas da bolsa e me entregou com um sorriso no rosto.
Eu sempre tive a impressão que essa professora me encarava de uma forma estranha, sei lá, eu me sinto muito envergonhado sobre seus olhares.
- Obrigado. - agradeci.
Ela sorriu.
- Meu querido, porque não vamos tomar alguns drinks um dia desses? Vou senti falta do meu melhor aluno. - Ela disse.
Eu sorri acanhado e com vergonha.
Maldita hora de vim aqui.
Ainda mais com o beta ali me olhando.
- Sabe...
Ela me cortou.
- Não recuse ainda, apenas pense..- Ela tirou um papel da bolsa e abriu minha mão e pós nela. - meu número, me ligue, sim?!
Sorri sem saber como responder.
Mas por sorte ela saiu antes.
Respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...