Capítulo 13.3

2.4K 211 2
                                    

                  Pov. Taehyung

- Baek, se ele voltar a te perturbar, me avisa. - Eu disse o olhando.

O ômega mais novo concordou.

Eu estou trazendo ele agora, desde que o Chanyeol o levou lá em casa dizendo que os babacas da faculdade dele estavam o perseguindo.

E fico de olho até ele entrar dentro da mesma.

Eu fico preocupado, pois querendo ou não meu irmão não sabe se defender, e é bastante tímido e as vezes até inocente de mais.

Por isso eu não o Largo por nada.

Como dizem, somos Carne é unha. 

Eu terminei primeiro que ele, me formei em jornalismo. Porém ainda não estou trabalhando na área.

Ajudo os meus irmãos na empresa.

Ocupo meu tempo assim.

- Acho que eles não vão, devem ter ficado com medo do Chanyeol. - Baekhyun resmungou com um sorrisinho bobo.

Eu venho percebendo que ele está meio estranho, acho que isso tem haver com o Alfa.

Já que sempre o pego olhando as redes sociais dele ou até mesmo olhando o nada com os olhinhos brilhando.

Então eu suponho que ele deva está meio que afim do alfa, e que também está me escondendo algo.

- Hum, deixa eu te perguntar. - O ômega me olhou - Por acaso Você está afim do irmão do Jimin?

Baekhyun ficou vermelho e abaixou a cabeça negando.

Sabia.

- Eu só...

Morreu sua fala.

Eu continuei o olhando.

- Baek, o que você aprontou? 

Meu irmão levantou os olhos até mim e piscou confuso.

- Do que você está falando?

- Não sei, você esnconde algo. E eu quero saber o que é. - Respondi.

Meu irmão suspirou.

- Promete não contar aos meninos? - pediu.

Concordei.

- Ok, eu beijei o Chanyeol.

Arregalei meus olhos surpreso.

Meu Deus.

Desde quando esse ômega ficou tão atrevido assim?

Misericórdia.

- Você o quê?

- Olha, eu fiz isso apenas para me livrar dos alfas que me seguiam. Eu já pedi desculpas para ele, mas eu não consigo esquecer ele. 

Suspirei.

- Você não está apaixonado por ele, não é?

Ele negou.

- Eu só....

Morreu sua fala.

Eu continuei o olhando.

- Baek, você mal o conhece.

Ele suspirou.

- Eu não gosto dele, deve ser apenas uma atração. Sabe, por ele ser muito gostoso.

Eu rir.

Esse meu irmão.

- Ok, vai logo. E lembre-se de não se meter em confusão. 

Ele sorriu.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora