Capítulo 16.6

2.3K 190 6
                                    

                    Pov. Namjon 

- Eu não quero mais ouvir esse nome na minha empresa, ok. - Eu disse sério olhando meus funcionários.

Eu estou bastante irritado.

Eu tinha um empresário que tomava conta de algumas contas da empresa - ele era meu amigo - mas o desgraçado acabou mudando de lado e estava
planejando me dar um golpe.

Porém Yoongi descobriu e me avisou antes.

Por isso que eu gosto do meu amigo, ele e com certeza o meu melhor funcionário dessa empresa.

Suspirei.

Estou tão estressado que posso facilmente socar a cara de alguém.
Todos saíram ficando apenas eu e o

Yoongi na sala de reuniões.

O alfa me olhou.

- Não se estresse com isso, eu já disse que eu verifiquei tudo e não houve nenhuma mudança nos saldos das contas. - Yoongi respondeu. 

Eu o olhei e concordei.

E me sentei.

- Isso me deixa mais tranquilo, mas eu não consigo me acalmar. - Respondi bufando.

O alfa riu.

- Vamos comer alguma coisa no trabalho do Jimin. - O alfa disse.

Eu o olhei.

Mas concordei.

Acho que já sei como me acalmar.

Saímos da empresa e logo entramos no carro estacionado em frente à empresa.

Eu suspirei.

Ir naquele restaurante me trás uma paz tão grande que sei que lá eu irei ficar tranquilo. 

Mas o que mais vai me deixar em paz e o ômega do sorriso bonito dono do restaurante. 

Não sei, desde que eu comecei a ir a noite para lá tomar um café com o Seokjin, eu não consigo tirar o ômega dos meus pensamentos.

Não sei se estou gostando dele, ou e apenas uma atração.

Mas só de vê-lo já fico todo idiota o olhando.

Tudo nele é tão perfeito e delicado.
A sua altura nem tão alta e não tão baixo, os lábios carnudos e sempre em um tom de rosado, o sorriso angelical que trás uma imensa paz ao vê-lo, ou a voz sempre tão calma e gentil dele.

Tudo nele me chama atenção.
Os cabelos pretos grandes jogados pelo rosto de forma fofa.

Tenho quase certeza que seu corpo e cheios de curvas, só pela sua cintura fina.

Eu acho que nunca vou encontrar defeitos nele.

Mas eu estou com um sentimento confuso dentro de mim.

Mas ainda bem que ninguém sabe de nada, e nem suspeitam.

Suspirei.

Eu parei de ir lá a noite, pois eu sentia que o incomodava, e não queria isso.

Então tratrei de aquietar meu desejo de vê-lo e dei uma parada.

Mas por incrível que pareça, eu sinto saudades de conversar com ele.

Ele me acalma.

E é isso.

Eu nem percebi quando chegamos no local.

Assim que saímos do carro, entramos e logo sentimos o cheiro tão gostoso que vinha lá de dentro.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora