Capítulo 54.4

1.2K 124 0
                                    

                          Pov. Autora 

Jungkook estava encostado na parede encolhido olhando o horizonte da janela da enorme sala.

Ele sentia-se péssimo, parece que tudo só desmorona sobre sua cabeça. Nada melhora, e isso está desgastando seu psicológico. 

Esse que já está entrando em colapso com tudo.

Nunca pensou que não fosse filho do pai que tanto ama, Mas o mesmo não tem culpa. Ele não culpa nem a própria mãe, pois ele sabe que é tudo culpa daquele alfa que se diz ser seu pai.

Ele não tem outro pai, apenas aquele que se encontra no céu agora.

As lágrimas já desciam dos seus olhos pensando em tudo isso.

E muita coisa para sua cabeça, essa que já está pesada a tempos. 

As dores só aumenta.

Ele sente que a qualquer momento, ele pode cair e nem acordar mais de tanto que está cansado.

Encostou a cabeça nos joelhos e soluçou.

Suspirou.

Perdeu Jimin, perdeu parte da admiração que sempre teve pela mãe e perdeu sua saúde mental - Já que essa está cansada. - só não perdeu a vida ainda, pois precisa dela.

Sentia tanta falta do ômega.

Nem sabe mais quando foi que sua vida se tornou tão perdida assim.

- Aqui está a comida, bom apetite. - Um dos alfas disse deixando a comida ali.

Namjoon olhou o irmão e viu que esse estava de cabeça baixa.

Suspirou.

Está mais preocupado com ele do que com aquele maluco do tio, sabia que ele já não estava bem.

E aquela notícia horrível acabou com ele.

Taehyung e Baekhyun apenas olhavam o irmão.

                           ♡♡♡

Os polícias chegaram perto da onde parece que ChungHo estava.

Eles tiveram que ficar longe, perto de outra casa grande - essa que ficava em frente - É desceram dos carros.

Delegado olhou os policias e foi dar instruções a eles.

Ele teria que ser esperto, pois sabia que o cara que está por trás disso tudo era muito perigoso e inteligente.

Então tem que pensar bastante antes de tomar uma atitude.

Olhou os meninos que estavam perto de um carro apenas esperando, e rezando que tudo desse certo.

Pois não iriam aguentar.

Jimin estava encolhido em um canto apenas olhando o horizonte e passando a mão na barriga nula e suspirando.

Depois disso tudo, com certeza ele não vai mais largar o alfa nem pra respirar.

Logo o delegado se aproximou.

- Eu já mandei meus policiais irem arrumar um canto ao redor da casa, e ficar de olho em qualquer movimento. - Delegado disse. 

Os meninos concordaram.

- Você acha que ele está disposto a fazer alguma coisa? - Minho perguntou.

Delegado concordou. 

- Ele não pagariam eles sem uma razão, então sim, ele tem algo em mente e digo uma coisa, não é nada boa. - Delegado disse e logo saiu, pois estavam o chamando.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora