Pov. Taemin
- Papai, Minhyuk está chorando. - Escutei Jisoo gritando do quarto.
Sequei minhas mãos e fui até o quarto do meu outro filho.
É ele estava chorando manhoso no berço.
O peguei no colo e ele encostou a cabecinha no meu ombro e soluçou.
Minhyuk completou nove meses esses dias, e já está um ômega lindo. Eu nem acredito que tive outro filho, sabe, as vezes eu penso que isso é um sonho.
Até porque, eu tinha prometido pra mim mesmo que jamais teria outro filho. Mas, aqui estou eu, com mais um.
Mas, felizmente, estou com o pai dele e muito bem. Minho realmente é um alfa maravilhoso. E ainda vamos casar, coisa que eu sempre sonhei em fazer com alguém, mas nunca encontrei nenhum.
Isso é, até ele esbarrar em mim.
É pensar que no começo eu fiquei com medo por nossas idades.
Besteira, eu sei.
Jisoo até chama o alfa de pai, o que deixa ele extremamente feliz.
Eu tive que sair de três empregos, e só fiquei na faculdade e no hospital. Porém, Estou de férias de ambas.
O que é bom.
Nós somos apaixonados pela fofura que é nosso filho, Minhyuk é um ômega fofo e sorridente. O que é muito parecido com o alfa e com a irmã, ele pegou apenas meus olhos e meu sorriso.
Suspirei.
Minho veio morar comigo, mas, isso não é definitivo. Até porque, Baek e Taehyung decidiram por todos nós que iríamos morar juntos.
Por isso, a casa está com algumas caixas arrumadas no canto.
Olhei meu pimpolho nos meus braços e ele estava com um bico enorme e os olhinhos brilhando por causa das Lágrimas.
- Filha, vem aqui.
A menina logo apareceu sorrindo.
Depois que eu fiquei de vez com o Minho, Jisoo não larga mais o sorriso. E agora, com o irmão nascido, ela sorri mais ainda.
O que me deixa feliz. Pois, eu sei, que ela está muito feliz.
Antigamente, era raro ver um sorriso desse no rostinho dela.
- Que houve, papai?
- Segura seu irmão aqui, só enquanto eu faço o mingau dele. - Pedi.
Ela concordou.
É com cuidado eu coloquei o ômega mais novo nos braços dela.
Jisoo segurou o mesmo e sorriu deixando vários beijinhos no rosto fofo do irmão.
Sorri.
Minho estava com Sehun e Jongin hoje, pois, os três tinham que ajudar os meninos na empresa deles. Parecia que o assunto era grave, mas ok.
Depois de fazer, eu coloquei na mamadeira dele e logo coloquei para esquentar.
- Pode por ele no chão, amor. E vai terminar suas coisas. - Pedi.
Jisoo concordou.
Minhyuk Já engatinhava, então, não teria problema por ele no chão.
- Papai, quando vamos nos mudar?
Eu olhei a menina na porta da cozinha com os cabelos longos soltos e um sorriso fofo.
- Um dia antes do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...