Capítulo 101.1

305 27 12
                                    

Pov. Autora

A casa amanheceu silenciosa, já que os mais novos dormiam ainda. Apenas, os mais velhos estavam sentados à mesa comendo e comentando sobre a festa de ontem.

Todos gostaram, inclusive os mais velhos. Faz tempo que não se divertiam daquele jeito.

Claro, Bambam é uma ótima companhia.

Jimin o amou.

Aliás, nem todos estavam em casa. Minhyuk e Shownu não tinham voltado ontem a noite da praia. Os pais nem haviam notado ainda, até porque, nenhum dos meninos acordaram ainda.

- A festa foi ótima. - Taemin comentou deitado no ombro de Minho.

Os meninos concordaram.

- Bambam é adorável. - Jimin respondeu.

Jungkook sorriu.

- Ainda bem que sabemos nos controlar, pois senão, eu teria enchido a cara e feito pior que os nossos filhos. - Baek disse rindo.

Chanyeol o encarou.

- Bebeu tanto que ficou a noite toda me agarrando e mordendo como se eu fosse um pedaço de carne. - o alfa resmungou.

Todos riram.

Baek o olhou.

- Se está achando ruim, procura outro. - Respondeu.

Todos riram ainda mais.

Chanyeol revirou os olhos.

- O tempo passa, mas as brigas de vocês não. - Namjoon resmungou.

Os dois riram.

- Os filhos do Yugyueom são umas gracinhas. - Seokjin comentou.

- Realmente, a Chaerin é fofa. - Kihyun disse. - Os dois alfa se deram muito bem com os nossos filhos.

Riram.

- Pensei que iriam brigar, mas ficaram foi amigos. - Sehun respondeu rindo.

- Eles não deram em cima dos meninos, não teria motivos para ciúmes e briga. - Kyungsoo respondeu.

Isso é verdade.

- Como dariam? Até um cego via os sentimentos que tinham uns pelos outros. - Jongin disse.

Riram.

- Meninos, sabe o que eu venho reparando? - Hoseok disse. - Que Changbin meio que quer voltar com o Felix, porém o ômega não quer.

Baek riu.

- Ele nunca esqueceu o Felix, por isso não quis se envolver em relacionamentos nenhum. - Respondeu suspirando. - Eu tenho esperança que eles voltem.

Concordaram.

- Eles estão se acertando aos poucos. - Yoongi resmungou

Eles riram.

Jeongin era o único que estava acordado, já que dormiu com Jimin e Jungkook.

- Meu irmão gosta muito do Binie. - Comentou com um bico. - Eu o vi muitas vezes pensativo, e perguntava o que ele tinha. Ele sempre respondeu que sentia falta de alguém.

Jimin olhou o ômega, assim como todos.

- É como sabe que é o Changbin? - Taehyung questionou rindo.

Jeongin o olhou sorrindo fofo.

- Se olharem o celular dele, verá que a maioria das fotos são deles dois juntos. - Respondeu indo para o colo de Jimin.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora