Capítulo 108.8

323 31 21
                                    

                          Pov. Autora 

4 meses depois...

A casa estava uma loucura, hoje era dia de descobri qual será o sexo do bebê de Jimin. Já que o médico disse que não será dois dessa vez, apenas um.

O que foi um alívio para Jungkook, que estava com medo de ser dois de novo.

- Vamos logo, antes que eu desista de ir. - Jimin disse impaciente.

Riram.

Saíram da casa, e entraram nos carros e foram em direção a clínica. Jungkook não estava tão nervoso, como ficou na primeira vez dos dois mais velhos. Ele estava apenas ansioso, já que seria seu terceiro Filho ou filha.

O trânsito não estava ajudando muito, mas logo chegaram naquele grande prédio e entraram todos juntos.

A recepcionista arregalou os olhos com aquele monte de gente.

Jimin riu.

- Gente, vocês vão ficar aqui. - Disse olhando todos. - Ou vocês acham que cabe esse tanto de pessoa em uma sala pequena?

Todos riram, e sentaram nos bancos ali.

- Vamos, amor. - Jungkook chamou o ômega

É logo os dois entraram deixando os meninos lá fora esperando.

- Não acredito que vou ser tio de novo, depois de tanto tempo. - Yoongi comentou. 

Chanyeol riu.

- Jimin não sossega, eu imaginei que ele não iria querer parar na Jennie e no Woo. - Respondeu.

Os dois riram.

- O tio Jungkook também parecia relutante no começo, mas acabou dando um filho pra ele. - Changbin comentou. 

- Ele faz tudo que ele pede. - Shownu comentou rindo. 

Riram.

- Cachorrinho obediente. - San disse.

Wooyoung deu um tapa no namorado.

- Não ouse falar assim do meu pai. - pediu.

Todos riram.

- Cada vez me pergunto mais o motivo de ter entrado para essa família. - Kyungsoo resmungou. 

Jongin revirou os olhos.

- Eu faço essa pergunta todos os dias da minha vida. - Taemin respondeu.

Riram.

- Vocês falam demais. - Mark resmungou bebendo água.

Namjoon riu olhando o filho.

- Eu estou com fome. - Changkyun disse abraçando a cintura de Luhan.

Esse que fez carinho nos cabelos do Filho.

- Quando sairmos daqui, vamos até meu restaurante. - Seokjin disse. - Comemos por lá.

Os meninos ficaram felizes da vida.

Eles ficaram conversando até Jimin e Jungkook voltar, ambos com sorrisos no rosto. 

Jimin parecia que tinha chorado.

Todos olharam eles, esperando para saber qual era.

- Então, pai. Qual é? - Jennie perguntou.

Jimin sorriu.

- Você fala, amor. - Jungkook disse rindo. 

Jimin concordou.

- Bom... é um menino. - Respondeu sorrindo. - alfa.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora