Pov. Jimin
Saímos da boate e ele ia na frente apenas me olhando de lado.
Respirei fundo.
Eu tenho que ter coragem para contar, eu preciso dizer a ele sobre tudo.
Já cansei de ficar longe dele, isso está me matando por dentro, está me deixando fraco e totalmente em abstinência dele.
Estávamos dentro do táxi, então eu acabei o olhando.
Ele olhava as mãos e os cabelos - esses que eu estou no misto se ama ou ama. - caindo no rosto e a boca reprimida.
Suspirei.
Como sentia falta de estar perto dele.
Encostei minha cabeça no banco do carro e sorri olhando pela janela as ruas pouco movimentadas, e senti uma pontada na minha barriga.
E acabei colocando a mão sobre a mesma e suspirei.
Na real, eu nunca pensei que um dia eu estaria assim, tão mal pelo fato de não está mais com o alfa. Também não me imaginei grávido dele, Não depois de odiar ele durante um tempo.
Mas hoje eu percebo que nunca o odiei de verdade, eu sempre gostei dele sem ter consciência desse sentimento de início.
Mas depois que assumir meus sentimentos por ele, não consigo mais viver sem ele. Não consigo mais sorrir, se uns dos motivos não for ele.
Eu não consigo amar mais ninguém, não como o amo.
Sim, eu me tornei quem eu mais temia.
Me tornei um bobo pelo alfa mal educado que me conquistou apenas enchendo o meu saco todos os dias. É que hoje, eu não vivo mais sem, sem o sorriso de coelho que ele tem, sem os olhinhos de jabuticaba, sem o jeito fofo e sexy ao mesmo tempo e nem sem o carinho que ele sempre me dá e transmite.
Eu o amo de todas a formas possíveis, amo todos os jeitos esquisitos dele, amo a risada de bebê que ele tem e amo o bico que se forma sempre que esta fazendo algo ou irritado.
Sou apaixonado pela forma que cuida dos irmãos, que cuida dos amigos e que sempre tenta ajudar Todos da forma que puder.
Jungkook chegou de uma forma inesperada na minha vida.
Ele a bagunçou toda.
E agora eu digo com firmeza:
Ele transformou à minha vida, na dele. É eu transformei a vida dele, na minha.
Mesmo sendo totalmente diferentes um do outro, a gente se completa de uma forma inexplicável.
Como dizem: somos a metade da laranja um do outro.
Aquelas bem docinhas mesmo.
Eu olhei para o lado e vi que o alfa estava meio sonolento e sorri.
Ele vai dormi e nem vai dá de eu falar tudo.
Por sorte, nós chegamos antes na casa dele.
E logo descemos do táxi - depois de pagar. - É entramos ainda sem nos falar.
Entramos no elevador e suspirei.
Até eu me sentia sonolento agora.
Chegamos no apartamento do alfa, e ele abriu a porta e eu olhei para dentro vendo a última lembrança daqui vir na minha mente.
E suspirei.
Não era hora de pensar em uma coisa que nem verdade foi e que só faz nos machucar.
Eu entrei e olhei ao redor vendo que tudo estava arrumado e com mais coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...