Capítulo 48.8

1.2K 114 2
                                    

                          Pov. Jimin

Os dias tem sido tediosos e muito chatos na minha vida.

Nada tem sentido mais, parece que todos os dias sãos os mesmos. 

Sem graça é sem vida.

Eu me sinto estranho.

Tudo meu parece que mudou, desde dos dias chuvosos para os dias frios.

Sei lá.

Suspirei.

Eu ando passando muito mal, mas eu não falo para ninguém, pois não quero que ninguém fique preocupado em excesso comigo. 

Já basta eles se preocupando por causa do meu termino com o alfa.

Esse que estou morrendo de saudades, acho que vou entrar em abstinência com a falta dele.

Eu durmo mal, acordo mal.

Tudo que faço me lembra dele, tudo que penso é sobre ele.

Eu estou morrendo aos poucos sem ele.

Sei que é bastante dramático, mas o que esperar de mim, não é?

Sou dramático mesmo.

Eu me sentei no banco perto da janela do restaurante e encostei minha cabeça no vidro e suspirei.

Fechei meus olhos.

Mas todas as vezes que eu faço isso, as lembranças frescas do alfa vem a tona e me faz ficar triste. 

Senti um braço passar por mim, e abrir meus olhos vendo Hoseok ali.

Eu sorri com lágrimas nos olhos, e deitei no seu ombro e suspirei. 

- Eu odeio te ver assim, Jimin. - O alfa disse deixando um beijo nos meus cabelos.

Eu apertei meus olhos sentindo uma lágrima solitária sair, e o olhei.

O alfa tinha um olhar preocupado.

- Eu vou ficar bem, vocês vão ver.

Ele suspirou.

Hoseok limpou as lágrimas que saíam sem eu perceber e deixou um beijo na minha testa e me abraçou forte.

- Eu espero. - murmurou.

Eu respirei fundo.

Não queria deixar eles assim, Por isso evito ficar desse jeito na frente deles. Mas as vezes eu esqueço e me pego pensando no alfa.

Eu me tornei emocional demais, e olha que eu nunca fui. Mas para mim que já estava acostumado com o alfa todos os dias vindo me ver, dormindo comigo, me beijando, me tocando e me amando.

Me deixa estranho e desconfortável. 

Eu sempre soube que não era para eu cair na dele.

Eu deveria ter resistido.

Eu deveria.

Suspirei. 

Logo voltamos a trabalhar.

Ainda bem que o restaurante estava calmo hoje, Pois eu não estou com muita cabeça para trabalhar hoje.

Sei lá, me sinto tonto e enjoado.

Eu estava limpando uma prateleira em cima de uma cadeira. Eu precisava ocupar minha mente com algo, ou eu piraria.

Respirei fundo quando sentir uma tontura horrível, e me encostei na prateleira.

Encostei minha cabeça na parede e suspirei.

Que diabos é isso?

Eu venho sentindo a quase um mês, mas como eu sempre tive essas frescura, eu revelei.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora