E o único motivo pra eu estar pensando tudo isso ao invés de fazer meu dever de biologia é porque esse idiota está sentado dentro do meu quarto. Horas em que eu não queria ter o computador aqui.Ele está do lado do meu irmão, e eu realmente não entendo porque o josh anda com ele. Meu irmão é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Enquanto o noah, bom, é o noah. Eles estão olhando o Facebook das meninas da escola já faz cerca de 10 minutos e eu estou começando a me perguntar quando ele vai começar a me encher. Não deve demorar muito mais tempo.
- E aí pirralha, o que você ta fazendo? - Noah implicou.
- Eu sou um ano mais nova do que você, idiota. - revirei os olhos. - Não que eu realmente queira que você lembre, afinal, sua mãe não gostaria muito se seu cérebro explodisse.
- Eu sei muito mais do que você sonha em saber, imbecil. - ele retrucou.
- Dã, você é um ano na minha frente. Mas eu não acho que vá demorar muito pra essa situação mudar. Não esperamos que você continue enganando os professores por um tempo.
Ele não disse nada então eu continuei.
- Além do mais, ninguém realmente acredita que você será alguma coisa na vida, a não ser que exista alguma faculdade que ensine como ser um idiota que só pensa em si mesmo e que pode explodir se chegar a pensar, se realmente existir um curso assim, olha só, você pode ser professor.
Eu me levantei para sair do quarto. Josh , que estava segurando o riso, me olhou e perguntou:
- Onde você está indo?
- Vou sair. - respondi. - Vou pra casa da joalin, eu acho. Porque senão a idiotice do professor ali pode me contaminar, sabe como é, ele é realmente um expert no que ele faz.
E então o "professor" levantou a cabeça devagar, pra encontrar o meu olhar.
- Sobre isso de ser professor, é realmente uma boa idéia, sabina. Se eu chegar a ser professor desse tal curso, eu te chamo pra me dar uma ajuda, você sabe, quando a faculdade precisar da palestra de um especialista, porque você garota, nasceu com mestrado nisso. - ele me olhou com aquele ar de superioridade.
E... eu não sabia como responder. Então apenas me virei para escada e murmurei alguns xingamentos.
A joalin era minha melhor amiga. Nós começamos a conversar logo após o incidente com a any e hoje estamos aí. Eu amava ir na casa dela, ainda mais depois que eu brigava com o Noah . Ela também não gostava dele e nós riamos muito falando mal do idiota. Um dos meus programas favoritos.
Quando eram mais ou menos oito horas da noite decidi que era melhor voltar pra casa, minha mãe já devia estar preocupada. O pai da minha amiga me deixou em casa, mas, depois que eu entrei, percebi que seria muito melhor ter ficado do lado de fora.
O Noah estava deitado no sofá assistindo televisão e se sentou assim que eu cheguei. Eu não perdi a oportunidade:
- Por favor, não gaste a sua preciosa energia sendo um inútil que se levanta quando a dona da casa chega, continue esparramado no meu sofá, por favor. - disse derramando toda acidez necessária naquelas palavras.
- O que foi Sabina, a briga de hoje a tarde não foi suficiente pra você? - ele me olhou sem mexer um músculo.
- Nunca é demais insultar um pedaço de lixo.
Ele apenas riu.
- Cadê minha mãe? - perguntei.
- Foi na casa de uma amiga ou alguma coisa assim. - ele deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...