Acordei na manhã de sábado sem a menor vontade de me levantar. Por isso, fiquei enrolando lá por quase vinte minutos, e continuaria por mais, se minha mãe não tivesse me chamado.
Ela bateu na porta do quarto levemente, como sempre fazia, e não esperou que eu me levantasse para abrir a porta e colocar a cabeça pra dentro do cômodo.
- Sabi, o almoço já está quase pronto. Você não acha que é hora de acordar? – ale perguntou.
- Almoço? Que horas são? – perguntei meio confusa.
- Meio dia e quarenta e cinco.
Levantei da cama com um pulo. Não acreditava que tinha dormido tanto.
- Droga, droga! Eu ainda tenho que ir pra casa da joalin olhar a roupa que eu vou usar na festa. – eu disse enquanto abria o guarda-roupa e me vestia.
- Ah, a festa é hoje, né? – nessa altura, minha mãe já estava dentro do meu quarto, e me seguia com os olhos.
- É sim. E mãe, posso dormir na casa da joalin? Não quero te acordar e tudo mais. – pisquei os olhos repetidas vezes, angelicalmente.
- Bom, seu irmão vai dormir na casa do lamar , e eu realmente adoraria não ter que acordar. – ela sorriu, e eu sorri de volta, enquanto pegava uma mochila dentro do meu guarda roupa e colocava algumas coisas lá dentro, como meu pijama e outro par de roupas.
- Obrigada, mãe. – dei um beijo nela e passe pela porta, me dirigindo ao banheiro.
Chegando lá, escovei meus dentes rapidamente e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, colocando a escova de cabelo e de dente dentro da mochila. Voltei rápido ao quarto e dei uma olhada rápida no meu guarda roupa. Peguei minhas duas melhores calças, minhas três melhores blusas, um vestido mais ou menos e dois dos meus melhores sapatos e coloquei na bolsa também.
Não me dei ao trabalho de procurar minhas melhores bijuterias nem maquiagens. Peguei as caixas onde elas ficavam e virei numa nécessaire, colocando esta dentro da bolsa também. Passando pela mesa do computador, já saindo dali, peguei meu celular e coloquei no bolso, descendo as escadas num jato logo depois.
Minha mãe se assustou ao me ver beijando-a no rosto, pegando minha chave na cozinha, e depois indo em direção a porta.
- Não vai almoçar? – ela perguntou.
- Não mãe, eu como alguma coisa na casa da Celeste mesmo. Se eu almoçar a gente vai ficar sem tempo pra escolher as roupas e pra fofocar. – eu sorri, e podia jurar que era um sorriso brincalhão.
- Tudo bem. Quem sou eu pra contestar. – ela riu – Boa festa, Sabi. E juízo!
- Eu sempre tenho, mãe. – protestei. – Tchau, te amo.
Mal pude ouvi-la falar "eu te amo também", de tão desesperada que estava pra encontrar a joalim.
Tínhamos tanta coisa pra fazer. Escolher a roupa, os acessórios, os sapatos, tomar banho, nos vestir, fazer a maquiagem, assistir televisão, arrumar o cabelo, conversar e ainda pensar em como seria a festa. Não necessariamente nessa ordem.
Ficamos tão entretidas o dia inteiro, que quando ficamos prontas já eram mais de oito horas. O pai dela nos levou até a porta da casa do noah, onde nos encontramos com o Matthew e com o pepe.
Vi o Noah de longe, e quando ele olhou, eu acenei. Ele sorriu e veio andando até nós. Estava maravilhosamente lindo. Um ano mais tinha realmente feito maravilhas por ele. O cabelo continuava com aquele ar jogado, mas os olhos brilhavam mais, e seu rosto quase reluzia à luz da lua. Sem contar seus traços, que ainda continuavam perfeitos. Seu corpo, bom, também continuava perfeito, mas eu estava muito presa ao seu rosto para me concentrar no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...