Os dias mais difíceis foram a segunda-feira e a terça-feira. Nunca, em toda minha vida, eu tinha amaldiçoado um feriado como eu amaldiçoei este. Para evitar encontrar com o noah, revezei entre o clube e a casa da joalin.
Saia de casa cedo nos dois dias, e voltei por volta das onze horas da noite. Nesse horário, ou ele já estava em sua casa ou ele e meu irmão já estavam dentro do quarto.
Devido a isso, não o encontrei sequer uma vez nesses dois dias. Isso era bom. Encontrar o seu olhar provavelmente me faria sentir mais intensamente tudo o que eu estava me controlando para não sentir.
A vergonha também viria à tona quando eu o encontrasse.
Eu me lembrava claramente de todos os detalhes do que eu tinha feito, mas não conseguia acreditar que aquilo tinha realmente acontecido.
Eu tinha quase implorado pra que ele dormisse comigo, e do meu ponto de vista isso era... ridículo.
Sem toda aquela afobação para descobrir meus verdadeiros sentimentos por ele, eu podia analisar a situação por completo e concluir que eu tinha ultrapassado todos os limites da dignidade. E também tinha extrapolado os limites da loucura. É, eu tinha surtado completamente depois de me dar conta que gostava dele.
Meu coração estava funcionando mais evidente que minha cabeça e eu não pensei bem no que estava fazendo.
Mas, mesmo sabendo que tinha perdido minha cabeça e criado uma situação na qual ele tinha me enganado para me fazer gostar dele, eu ainda sentia um pouco daquela raiva por me sentir desse jeito.
Não conseguia ver a situação de uma maneira muito diferente.
Ele era culpado pela minha situação, mesmo que não totalmente. Talvez eu tivesse tido uma participação naquilo, mas ele era o maior responsável. Se tivesse continuado a ser como sempre tinha sido comigo, nada teria mudado. Se tivesse continuado a me tratar com o desprezo de sempre, ainda seriamos apenas aquelas duas pessoas que se odiavam, mas que precisavam uma da outra para suprir suas necessidades sexuais, seus desejos. Somente desejos. Mas como poderia continuar com isso, sabendo que era mentira.
Ele tinha mudado nossa situação e mudado o modo de agir comigo. Ele tinha feito com que eu me encantasse pelo seu novo jeito e terminasse apaixonada por ele.
Pensar em como eu realmente gostava dele me dava mais raiva ainda, e eu quase me odiava por isso.
Eu tinha me deixado gostar do noah.
Dele, que nunca se envolvia por mais de três semanas com alguém e que era incapaz de realmente amar alguma mulher. Eu me sentia uma completa idiota e não conseguia achar nenhum jeito de mudar minha situação.
O tempo passou. Não tenho certeza quanto tempo foi, mas passou. E eu e o noah não trocamos sequer uma palavra durante esse período e os olhares também foram poucos.
Eu o evitava.
Em casa, na escola, no clube, e em qualquer lugar onde nós dois estávamos ao mesmo tempo. Não foi tão difícil quanto eu pensei que seria. Ele não me procurava. Eu tentava ficar fora do seu campo de visão e ele não fazia nenhum esforço para conseguir me ver. Não tentava se aproximar, nem falar comigo, nem ficava me olhando, tentando forçar nossos olhos a se encontrarem.
Isso só me fazia ter certeza daquilo que eu já imaginava. Ele não se importava. Me ver longe dele depois de ter confessado que o amava deveria ser um alivio. Ele não precisaria aturar mais uma garota boba e apaixonada, era assim que noah via a situação e eu tinha certeza.
Eu tentei esquecê-lo, como já tinha feito antes com outros meninos. Já tinha o excluído fisicamente da minha vida e investi em ocupar minha mente com outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...