capitulo 5 - festa na piscina parte 1

4.3K 261 64
                                    


Nós subimos, pegamos tudo e começamos a trabalhar. Ficamos mais ou menos das nove da manhã até as duas da tarde, mas como a festa começava às três e meia isso não foi problema. Até porque, sempre era bom passar um tempo com a joalin. Nós conversamos muito sobre todos e demos muitas risadas. E foi no meio de uma dessas risadas que eu decidi contar o que aconteceu com o noah. Ela era minha melhor amiga, não?

- Ér... Joalin? - hesitei, não sabia por onde começar.

- Fala, sabi? - ela não me olhava, estava distraída demais espalhando as bexigas roxas e azuis pelo quintal.

- Sabe o noah? Aquele, amigo do irmão?

- O idiota amigo do seu irmão? - ela deu risada, esperando que eu a acompanhasse. - Claro que eu sei quem é. O que tem?

- É, o idiota... - eu peguei os copos da sacola e fui colocando um a um na mesa, bem alinhados. Eu não queria olhar pra ela.

- Fala logo, sabi.

- É que, bom, ele meio que me beijou. - eu olhei pra ela.

- Ele... beijou você? Tipo, na boca? - ela que estava um pouco distante, se aproximou com a testa franzida.

- Foi. - disse tímida.

- Jeová, Nazareno! Eu não a-cre-di-to. Conta tudo. - ela silabou animada.

E nós entramos nesse assunto. Eu achei que a reação dela ia ser meio diferente. Ela também não gostava do noah. Mas ela aceitou bem.

Depois de tudo mega bem explicado, nós subimos e fomos trocar de roupa. Visual: biquíni, canga, óculos de sol, chinelinho.

Depois nós descemos e ficamos sentadas em uma das mesas conversando.

Não demorou muito, as primeiras pessoas começaram a chegar, e rapidinho tava todo mundo lá já. E eu tenho que confessar uma coisa, a joalin realmente conhecia meninos muito gatinhos.

Então, a campainha tocou, e eu fiquei meio sem entender. Todos estavam ali já. De qualquer forma, fui atender. Quando eu olhei pelo olho mágico, mas que surpresa, era o idiota do noah. Abri a porta.

- Meu irmão ta lá em cima, vai pra lá e não me incomoda. - disse direta.

- Nossa, ta brava hoje, ein? - ele sorriu, não meu o sorriso, mas um novo. Um sorriso que eu nunca tinha visto no rosto dele. Era perfeito.

- Pra você ver né? - sorri forçado.

- O que foi? Não gostou do beijo? - então eu o olhei, seus olhos pareciam incrivelmente mais claros hoje.

- Ah, me esquece. - eu andei pra sair dali, me desfazendo dos seus olhos. Ele me puxou pela cintura até que eu estivesse bem colada a ele. Ele sussurrou no meu pescoço.

- Por que você não assume que gostou? E que você não quer que eu te esqueça? - a respiração quente dele em meu pescoço me dava diferentes sensações. Quando eu não respondi, ele beijou delicadamente meu pescoço, enquanto apertava minha cintura. Eu fechei os olhos. Ele deu mais um beijo e uma de suas mãos desceu pela lateral do meu corpo. Eu devia estar incomodada por estar tão próxima a ele quando eu só estava de biquíni e canga. Mas eu quase gostava daquilo. E então, me chamaram.

- SABINAAA! - era joalin. Ela ainda estava longe. Entrando na cozinha eu imagino, mas eu não podia nem imaginar ela chegando e me vendo ali, nos braços dele.

- Me solta. Agora. - disse séria.

- Por quê? Está com medo dela ver a gente? - ele riu divertido.

- Me larga! - eu estava pronta pra dar uma cotovelada no meio das costelas dele quando ele me soltou. Eu precisava olhar. Ele estava sorrindo, claro. Um sorriso quase de zombaria, mas, de qualquer forma, um sorriso.

- Ai, amiga, eu estava te procurando. - ela olhou pro noah, depois pra mim - O que você ta fazendo aqui?

- Eu tava só abrindo a porta pra ele. - eu olhei pro noah - Meu irmão está lá no quarto dele, a porta deve ta aberta.

- Tô indo lá. Valeu - ele sorriu com o canto dos lábios, ainda parecendo se divertir com a situação.

Assim que ele sumiu do nosso campo de visão, a joalin olhou pra mim.

- O que aconteceu aqui? - ela perguntou tentando desvendar meu rosto.

- Nada amiga. - eu sorri - Ele só veio usar o meu computador de graça, como sempre. Mas, o que você queria comigo? - eu perguntei enquanto voltávamos pra área da piscina.

Claro que joalin não tinha engolido aquela história mal contada. Mas mudar de assunto, encheu seu rosto de alegria.

- Ah é! - ela olhou para a área da piscina, e depois voltou a me olhar. - Awn sabi... O pepe quer ficar com você.

- pepe quem? - franzi a testa, não conhecia ninguém com esse nome.

Nós paramos na porta da cozinha (que dava pra área da piscina) e ela apontou.

- Aquele ali ó.

Acompanhei seu dedo e ele me levou a um rapaz sorridente do outro lado da piscina. Ele estava sem camisa, vestindo apenas uma bermuda e um boné na cabeça. De longe, seu físico era o destaque.

- Ah, que lindo ele. - disse para minha amiga que esperava uma resposta.

- E está muito afim de você. - ela ergueu e abaixou as sobrancelhas repetidamente enquanto fazia a dancinha joalin.

- Sério?

- Super sério, agora vem. - ela me puxou pela mão até onde o tal menino estava sentado. - pepe, essa é a sabina. Sabi, esse é o pepe.

o melhor amigo do meu irmão-urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora