- Uma moeda pelos seus pensamentos. – tentei sorrir.
Ele olhou sério pra mim por três segundos, e voltou a olhar pra frente.
- Não to vendo nenhuma moeda.
- Por favor, amor. Você não vai deixar aquilo estragar nossa noite, vai? – olhei para ele com olhos angelicais.
- E o que era aquilo, Sabi?
- Uma brincadeira. Ele é meu amigo e nós estávamos brincando. Nada de mais.
- Você tem um namorado. Existem alguns tipos de brincadeiras que não são mais adequadas.
- É o que?
- Sabina, ele é o noah. E só pelo jeito que ele olha pra você da pra ver que ele quer muito mais que amizade.
- Para com isso, amor. Eu e ele já esclarecemos nossa situação. Somos só amigos e é isso. Ele pode me olhar como ele quiser, e nós podemos brincar de qualquer jeito, mas nunca vai passar de amizade. Eu sou sua namorada. É e assim que as coisas devem ser. – ele parou o carro. Já tínhamos chegado. Eu fiz com que ele olhasse pra mim e me aproximei dele. – Eu te amo, tá? Só você.
- Eu também amo você. É só que às vezes...
Encostei meus lábios nos dele.
- Eu sei.
Com isso, ele me puxou mais pra perto e me beijou. Eu retribuí o beijo, com a alegria da reconciliação. A briga tinha terminado.
Acordei tarde no sábado, me preparando para passar o dia inteiro em casa, de pijama. Teria feito isso mesmo, se um telefonema não tivesse me feito mudar de idéia.
- Alô? – atendi.
- Fala, gatinha. – logo reconheci a voz, era pepe.
- E aí, gatinho? – entrei na brincadeira.
- Esquece ele e vem pra mim, Sabi. – agora era Matthew.
- Acho que o Bay não vai gostar muito disso. – eu ri.
- Ah, minha deusa, eu nem tenho ciúme. – pepe falou.
- Sai daqui, pepe. Sabi delicia é só minha. – Matthew disse.
- Ah, ela é sua então, Matthew? – a voz da joalin estava ao fundo.
- Oh meu amor, você sabe que é você que eu quero. – ele riu baixo. Cinco segundos de silencio.
- Vamos parar com essa putaria vocês dois? – era pepe novamente.
- Vai te catar, pepe. – a voz da Celeste continuava distante.
- Ou melhor, vai catar aquela ali ó, que ta te olhando. – a voz do Matthew também estava ao fundo.
Eu não estava lá, mas pelos risos, deu pra perceber que eles estavam zoando o pepe. A menina devia ser horrorosa.
- Vem me salvar, Sabininha. – pepe pediu.
- Vocês tão onde? - perguntei.
- No clube, amiga! - joalin gritou ao fundo.
- Vem rápido, Sabi gatinha. – Matthew disse.
- É, vem amiga. – joalin insistiu.
- E muito rápido mesmo, antes que esses dois me matem. – pepe falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...