Falar que o dia foi agitado seria um tipo de eufemismo. Eu nunca achei que seria possível fazer tantas coisas antes das seis horas da tarde.
Nós nadamos, andamos de cavalo, jogamos vôlei, tentamos jogar futebol, brincamos de pingue-pongue, dançamos e tiramos fotos. É, muitas fotos.
Mas, mesmo com tanta coisa, foi um dia bem animado. Ninguém ficou cansado antes da hora. Foi uma das vezes que eu mais dei risadas na minha vida. Isso acontece principalmente quando você esta em um lugar repleto de outros adolescentes e todas as pessoas do seu grupo estão solteiras.
Os comentários sobre os novos casais que poderiam surgir naquele final de semana foram um dos melhores momentos, com certeza.
Já a noite, no quarto, depois de tomar banho, fiquei esperando a minha amiga terminar o dela, pra gente ir comer alguma coisa. Ter um quarto só nosso facilitou as coisas. Imagina esperar mais umas duas pessoas tomarem banho?
Enquanto eu esperava, peguei minha blusa de frio e liguei a televisão. Não demorou muito pra ficar tudo pronto e nós podermos ir comer. A joalin era bem rápida pra se arrumar. Nós encontramos os meninos no salão da lanchonete/restaurante, e comemos qualquer coisa, o que era um ponto positivo em estar longe dos pais.
Assim que terminamos, percebemos que tudo o que nós tínhamos pra fazer naquele resto de primeiro dia era conversar. E foi aí que eu dei uma sugestão de onde nós podíamos fazer isso.
- Vamos lá pra cachoeira? - eles riram.
- Está louca, sabi? Fazer o que lá? - Matthew perguntou.
- É que... Nós só vamos ficar conversando agora, e pensei que a gente podia ficar um pouco lá antes de ir conversar, sei lá, no quarto. - expliquei.
- Mesmo assim, é estranho ir lá agora. Está escuro. - pepe disse.
- É Sabi, e nem tem iluminação lá. - joalin falou.
- Tem a lua. - sorri como uma criança. - Ah, vamos? Por favorzinho. Só um pouquinho.
Depois disso, só precisei de mais alguns minutos como uma criança pidona de cinco anos. Pelo menos, eu ia voltar ao meu lugar perfeito.
Era incrível como aquele lugar ficava a luz da lua. A água ficou escura, com alguns reflexos prata, quando aparecia na luz do luar. O barulho que ela fazia quando batia nas pedras parecia ter ficado mais intenso, agora que o silêncio da noite dominava o ambiente. Eu queria sentar na grama de novo, mas deveria estar molhada, ou até suja, e meu short era branco. Droga. Todos os outros se sentaram, com seus lindos shorts jeans que não seriam tão difíceis de limpar depois.
O Matthew olhou pra mim.
- Não vai sentar não? - ele perguntou.
- Short branco, nem rola. - disse triste.
- sabi, põe sua jaqueta no chão, e senta em cima dela. - a joalin sugeriu.
- Mas aí eu vou ficar com frio. - fiz um bico. - Prefiro ficar em pé.
- Ai, mas é muito boba. Toma a minha. Aí você usa ela e põe a sua no chão. - Matthew disse.
O sorriso preencheu meu rosto.
- Sério? - meus olhos brilharam.
- Pega logo antes que ele desiste. - pepe disse e ele riu.
O Matthew estendeu a blusa pra mim enquanto respondia o pepe.
- Eu não ia fazer isso. - Matthew esclareceu.
- Eu sei que não ia Matt lindo. - o abracei de lado, já que estávamos próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...