Passei a manhã e a tarde inteira na casa da joalin. Sorvete, filme, pipoca, televisão, refrigerante, computador e pizza. Realmente, comida não faltou.
Quando eram quase seis e meia, decidi ir embora, aproveitando pra levar um vestido dela pra usar naquela noite.
- Acho melhor eu ir, Jô .
- É, você tem um encontro hoje. – ela riu.
- Para, não é um encontro, ok? Por enquanto, nós somos só amigos.
- Ah, olha a palhaçada. Esse vestido meu aí, – ela apontou – É definitivamente um vestido para encontros.
- Tudo bem então. Encontro ou não, eu preciso ir. – dei de ombros.
- Te ligo amanhã. - ela disse. - Você vai me contar tu-do.
- Ok, beijo. – ri.
- Beijo, sabi.
Quando cheguei em casa, ele não estava mais lá. E bom, nem meu irmão. Eu só esperava que, quando o Josh voltasse, ele estivesse sozinho. Mas, não era com isso que eu tinha que me importar agora.
Tomei um banho caprichado, sequei o cabelo, fiz a maquiagem, e coloquei o vestido perfeito que minha amiga tinha me emprestado. Depois de colocar a sandália, e de me olhar umas cem vezes no espelho, resolvi descer e esperar que ele chegasse, já eram quase oito horas.
Assisti um pouco de televisão e, cerca de dez minutos depois, ouvi o barulho de uma buzina.
Meu coração disparou no meu peito, e eu sabia que era a hora. Dei um beijo na minha mãe e segui para a porta. Meu pedaço de conto de fadas me esperava.
Ele me cumprimentou normalmente, como um amigo comum. Mas bem, eu podia sentir que ele era muito mais do que isso.
Entramos no carro e decidimos ali mesmo onde iríamos comer. Quando chegamos ao restaurante, ele, fofo como sempre, abriu a porta pra mim, e num gesto surpreendente, me pegou pela mão.
E foi assim que entramos no lugar.
Conversando, de mãos dadas, quase como, não sei, namorados. E eu também não sabia por que, mas aquilo simplesmente parecia... Certo.
Nós sentamos em uma mesa que ficava nos fundos do restaurante, e a conversa fluiu naturalmente, como sempre. Ele me elogiou, disse que sentia saudade dos dias no hotel fazenda, quando a gente podia conversar toda hora, e disse também que pensava muito em mim desde que voltamos pra casa.
Realmente, era inegável. Ele era meu conto de fadas. A única coisa que conseguia me tirar da realidade por um tempo, que conseguia me fazer sentir especial daquele jeito. Era... Mágico.
Ele me levou de volta pra minha casa, e no caminho, começou a falar as coisas que eu tanto esperava ouvir dele.
- Então... – bay começou.
- Então...? – eu ri, e ele me acompanhou.
- Hoje foi até bem legal, não acha?
- É, até que deu pra aguentar. – eu ri de novo. E, mais uma vez, ele me acompanhou.
- Você não acha incrível? – então ele me olhou, sem perder o foco da estrada.
- O que, bay?
- A gente. Como isso é natural e... Certo.
- Bom, eu cheguei a pensar nisso. E, sim, é bem incrível. – disse sincera.
Então o carro parou, e já estávamos na minha casa.
- Fico feliz que você pense o mesmo. – ele disse, sorrindo e descendo do carro.
A porta então se abriu, e eu vi a mão dele na minha frente. Olhei pra cima, só pra encontrar seu sorriso, reluzindo apenas pra mim. Na havia mais nada a ser dito naquele momento. Coloquei minha mão na dele, e saí do carro.
Ele me abraçou à medida que eu ficava em pé, e levou seu rosto de encontro ao meu.
- Oi. – bay sorriu, e estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração.
- Oi. – eu respondi, e sorri de volta.
Assim que nos separamos, ele me levou pela mão até a porta da minha casa, e com um sorriso, me beijou novamente. Eu não queria que aquele momento terminasse nunca. Não queria que nossos lábios se separassem algum dia. Mas bom, isso era meio impossível.
- Então, eu te ligo amanhã?
- Acho melhor ligar. – eu ri. A felicidade era evidente, dentro e fora de mim.
- Tudo bem então. – ele sorriu. – Tchau, linda.
- Tchau, bay.
Então, com um último beijo, ele foi embora, e depois de observar o carro dele sumir pela rua da minha casa, eu entrei na sala escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...