Meu motivo pra odiar tanto assim ele mesmo ele sendo um gato e muito gostoso?é,ele é realmente lindo.o cabelo dele é completamente liso e esta senpre meio jogado pro lado.tem um rosto desenhado pelos anjos,um corpo. De dar inveja a qualquer outro menino,e olhos claros de eu sei lá que cor.Eu é que NUNCA chegaria perto o bastante pra reparar.
Voltando aos meus motivos.Há uns dois anos atrás,quando eu tinha 14 anos,eu era meio que bem feinha.Ok,eu era HORROROSA. do tipo saida de um filme de terror.Meu rosto era um lugar exelente para milhões de espinhas morarem ,coisa que em contraste com minha pele branca nao dava um resultado muito "legal".eu era bem cheinha,usava aparelho,era mais ou menos uns 7 centímetros mais baixa do que meus atuais 1,70 e meu cabelo,que deve ter sido liso e castanho desde que eu era um espermatozoide,era escorrido e vivia constantemente estrada da orelha.
Resultado:eu era o alvo preferido do Noah e das suas piadinhas sem graça.
Bom,tenho que falar que hoje tenho MUITO orgulho da minha aparência. Meu rosto é como um pêssego,eu emagreci bastante tirei o aparelho cresci meus valiosos 7 centímetro cortei o cabelo que agora tem um caimento perfeito e meu corpo se desenvolveu quase todas essas coisas,se não todas,aconteceram quando eu fui passai as férias de janeiro na cada da minha avó ná França.
Meu segundo motivo para odiar-lo bom,é porque ele é galinha E eu simplesmente odeio meninos assim.Do tipo que usam as meninas e jogam fora.Não que ele precise se preocupar comigo,já que ele tem todas as meninas na palma da mão.
E i meu terceiro e maios motivo para odia-lo:any,era assim,minha melhor amiga no mundo.E eu sempre me perguntava como uma menina que andava comigo ,eu ainda era horrorosa na época,mas ela sempre dizia alguma coisa sobre eu conseguir ver ela além do rostinho bonito,ela tinha o namorado perfeito bailey. Ele era absolutamente louco por ela e não posso negar,era lindo mais um dia,o tal Noah deve ter colocado drogas na bebida dela,ou alguma coisa do tipo porque ela decidiu largar o namorado pra fica com ele.bailey ficou arrasado faltou aula alguns duas e quando voltou quase conversava,mal galãs comigo eu tentei avisa minha amiga e claro falei que o novo amor dela dela não prestava e o quando ele era patife mas ela não me ouviu.E disse que eu estava com INVEJA bom nós brigamos brigamos feio,mas depois voltamos a conversar não éramos mais como antes mas voltamos.E foi quando aconteceu.Eles estavam juntos a menos de duras semanas quando o retardado do Noah deixou ris ora ficar com sina,a maior pura do nosso colégio,a any desabou chorou por dias e quando fui na casa dela para ver se podia ajudar.Ela falou todos os desaforos do mundo e mais um pouco.Disse que eu devia ter insistido mais em fazer-la largar o Noah e blablabla,então graças a ele eu perdi minha melhor amiga,que chegou a mudar de cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...