Já devia fazer um ou dois minutos que eu estava daquele jeito e eu estava quase levantando a cabeça; minhas pernas estavam começando a ficar dormentes.
Senti o mais sutil dos movimentos ao meu lado, minha amiga devia estar ajeitando o corpo no assento duro. Bom, acho que o noah tinha ido ao banheiro, porque ninguém tinha chegado ali. Até a joalin já estava cansada de ficar na mesma posição.
Levantei minha cabeça com um pouco de preguiça, enquanto conversava com minha amiga:
- Bom amiga... – parei minha frase no meio.
- Isso é uma pena – ele olhou pra frente. – Eu realmente pensava que eu não me parecia muito com a joalin. – ele olhou pra mim e sorriu. Eu gemi e escondi minha cabeça nos joelhos de novo.
- O que você ta fazendo aqui? – murmurei. Ele ia conseguir ouvir.
- Eu troquei de lugar com o meu amigo, ele está afim da joalin e queria conversar com ela. – ele disse.
- Tá legal, me mostra o seu amigo que está afim da joalin.
- Você não acreditou que era verdade, né?
- Eu acreditei, só quero ver quem é. – dei de ombros.
- Ah, fala sério Sabina. Eu te conheço – ele me olhou com uma expressão desconfiada.
- Nossa, dessa vez você foi longe. Você não me conhece, e nunca vai conhecer. Você é a ultima pessoa que pode dizer isso. Agora, você vai me mostrar o cara?
- Está vendo aquele lá, perto da entrada? Abraçado com uma menina? É ele. O nome dele é kryatian e eu diria que aquela menina é sua amiga. Satisfeita?
- Muito. – eu sorri sarcasticamente, tentando manter minha expressão inalterada.
- Você é muito idiota. – ele parecia estar irritado.
- Vindo de você, provavelmente é um elogio.
- Sabina, cala a boca velho.
- noah, eu não deveria me impressionar com sua resposta. Tão típica de você.
Não sei como, mas durante a nossa pequena briga, nossos rostos se aproximaram, talvez mais do que deveriam.
-como você faz isso?cone consegue ser incrivelmente insuportável?não é atoa que...-ele se interrompeu no meio da frase
- O que? Não é atoa que o que? Continue a frase, noah!
- Que ninguém quer ficar com você. Você consegue afastar todo mundo. Pronto, é isso.
- Argh, eu odeio você.
- E eu odeio você. – ele pronunciou cada palavra devagar, para ter a certeza de que eu absorveria tudo.
Eu estava totalmente pronta para dar um soco na cara dele, ou fazer qualquer coisa que o fizesse chorar. Alguém lá em baixo percebeu isso, e percebeu nossa briga também, provavelmente.
- NOAH, ACONTECEU ALGUMA COISA? – a pessoa gritava. Era um voz feminina. Mas é claro que as vadias dele não suportariam alguém brigando com ele.
- Vai lá. Vai falar com suas amiguinhas o quanto eu te fiz mal, pede pra elas fazerem um carinho em você, vai.
Ele não disse nada. Se levantou e foi embora, sendo recebido por um milhão de mãos atenciosas quando chegou lá em baixo. Olhou pra trás uma vez e depois saiu de vista.
Eu estava sozinha no pátio. E, como ele tinha dito, sozinha. Eu não podia negar, era verdade. Minha melhor amiga tinha deixado o menino que eu odeio sentar do meu lado em troca de ficar com um garoto. Eu tinha conseguido afastar o menino mais perfeito do mundo: pepe.
Eu estava sozinha.
As lágrimas vieram, lógico. Não tinha como evitar. Ele podia não me conhecer, mas sabia da maior parte de mim. Então isso apenas dizia que era óbvio. Era a primeira impressão que eu passava.
Apoiei meus cotovelos nos meu joelhos e afundei a cabeça nas minhas mãos. O choro aumentava e eu não sabia o que fazer pra contê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...