capitulo 71-eu amo você

2.1K 159 170
                                    

Reta final só mais 4 capitulos e termina.

Fui embora da casa da joalin no outro dia, logo depois de tomar o café da manhã que deveria ter sido substituído pelo almoço, devido à hora.

Passei a maior parte do meu sábado no meu quarto, indo até a cozinha só quando era estritamente necessário. Estava evitando cruzar com o Noah, e fiquei quase surpresa ao perceber que meu plano deu certo. Não o vi durante todo o dia, cheguei até a pensar que ele não estava na minha casa.

Refleti sobre muitas coisas enquanto fiquei trancada no meu quarto.

Finalmente, encarei as perguntas que estavam me atanazando há tanto tempo. Ocupei-me em responder todos os porquês que eu tinha criado ao longo de todo o tempo em que teimei em ignorar tudo que estava sentindo. Pensei também nos motivos que me levavam a tentar ignorar tudo o que eu senti por algum tempo.

As respostas me assustavam.

Tive que me controlar para não voltar a ignorar tudo e chamar aquilo de loucura. Seria muito mais fácil só fingir que era uma fase e que iria passar logo.

Acreditar que um dia eu iria acordar e não me sentir mais daquele jeito, assim como aconteceu com o bailey ... Mas eu não podia. Por mais que eu quisesse, eu não podia mais ignorar aquilo. Não era o que eu fazia, não era como eu estava acostumada a agir diante de situações como aquela.

Acabei adormecendo diante das minhas reflexões, e acordei no meio delas. Sair do quarto para tomar café não fez com que todas elas parassem. Assistir televisão e ficar na internet também não foram minhas melhores ideias. Nada parecia tirar aquilo da minha cabeça.

Eu estava enlouquecendo.

Naquele momento, eu sabia que nem se quisesse conseguiria tirar o noah da minha cabeça. Eu criava mais perguntas a cada minuto, e perdia quase meia hora tentando responder cada uma delas, que originavam mais meia dúzia de interrogações. A melhor e única ideia decente do dia que me ocorreu foi por volta das duas horas da tarde.

Antes de tentar executar meu "plano", fui me arrumar. Ignorei minha consciência que gritava para mim o quanto eu era idiota por estar me arrumando.

A tarde de domingo brilhava resplandecente e isso me fez colocar um short xadrez um pouco justo. A blusa branca também era justa. Tentar ser provocante me fazia sentir retardada, mas era minha única opção se eu quisesse descobrir o que estava errado comigo.

Noah não estava na minha casa.

"Ótimo", eu disse pra mim mesma, "O único dia que eu preciso dele e ele não está aqui.".

Depois de perguntar ao meu irmão, descobri que o noah  tinha resolvido passar a tarde de domingo em casa, sozinho, assistindo a uns filmes que ele tinha alugado e julgava idiota demais para assistir com alguém.

Josh ainda completou que nem mesmo sua mãe conseguiu convencê-lo a fazer outro programa naquele dia.

As informações me ajudavam. Se eu ia fazer aquilo, era melhor que eu e noah estivéssemos sozinhos em casa. Outra pessoa por lá podia me fazer perder a coragem que eu estava custando a juntar. Com a desculpa de que iria pra casa da joalin, fui pra casa dele, respirando fundo durante todo o caminho.

- Oi. – noah disse, abrindo a porta com um olhar de surpresa no rosto. O sorriso também era meio abobado e ganhou um pouco de malicia quando enquanto ele me olhava de cima a baixo. – Está fazendo o que aqui?

- Posso entrar? – eu estava com as mãos juntas, embolando-as uma na outra. Era meu sinal de nervosismo. Ele chegou pro lado, me dando passagem e andou atrás de mim, até que eu parei.

o melhor amigo do meu irmão-urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora