capitulo 41-eu confio em você

2.3K 157 109
                                    

Depois de um domingo perfeito, eu estava pronta pra enfrentar qualquer semana, não me importava quão ruim ela fosse. Mas enfim, tudo correu normalmente... Até a quinta-feira.

Eu devia ser mesmo idiota por pensar que uma semana poderia correr normalmente na minha vida com tudo que estava acontecendo.

Eu tinha o namoro dos sonhos de qualquer garota, dois amigos que estavam quase namorando, um amigo com o qual eu já vivi coisas até demais e que, pra completar, era pela segunda vez o ex alguma coisa da minha ex-melhor amiga. É, eu era mesmo uma idiota.

Eu estava sentada com a Celeste e com o Matthew perto do parquinho, onde eles podiam se pegar sem nenhum funcionário da escola brigar com eles.

Resumindo: eu estava segurando vela.

Um castiçal enorme, pra ser mais sincera.

Já estava quase decidindo ir embora quando vi o noah andando por lá. Acompanhei-o com os olhos para saber pra onde ele estava indo quando ele me viu, e veio em direção a mim. Ele parou a uma distância de três passos e olhou, de um sujeito engraçado, pra joalin e pro Matthew, que ainda não tinham percebido a presença dele. Depois fez um sinal com as mãos para que eu me aproximasse e andou, comigo ao seu lado, até um lugar mais afastado dos dois apaixonados que insistiam em não se largar.

- Nossa. Você está curtindo ficar ali de vela, hein? – ele riu.

- O que a gente não faz pra manter amizade. – eu sorri em resposta. – Mas então, me procurando?

- E por quê? Você já não me vê muito vivendo na minha casa? – eu continuava sorrindo. Era incrível como eu conseguia me dar bem com ele agora.

- Vejo. Até demais pra mim se você quer saber. – ele sorriu. – Mas eu não vou estar antes de sábado, então eu tenho que falar com você hoje.

- Por que não? – era uma novidade.

- É isso que eu tenho que falar com você. Sábado é meu aniversário...

- Ahhh, parabéns campeão. – o interrompi, eufórica.

- Será que eu vou poder terminar? – ele riu da minha impaciência.

- Urrum. – mexi a boca.

- Vou sair com alguns amigos. Restaurante e depois um clube de um amigo meu. Você pode ir. – então ele me olhou, provavelmente esperando uma reação positiva. – E pode levar seus dois amigos que não se largam e o pepe.

- Que já virou seu brother, né? – brinquei, pelo aumento significativo da proximidade que Noah e pepe tiveram.

- É. – ele riu. – Ninguém mandou você deixar ele viajar no meu carro.

- E eu vou me arrepender disso pra sempre. – nós rimos juntos.

- Mas então, vai ou não? Tenho que ver mais ou menos de quantos carros nós vamos precisar.

- noah, eu... – queria muito dizer que sim.

- Tem que ver com o bailey. – ele me interrompeu sem me olhar. Não era uma pergunta. Ele estava chateado.

- Isso. – funguei. – Mas eu quero ir, de verdade. Acho que vou sim. Te confirmo até sábado de manhã, tudo bem?

- Ok, Sel. Fica tranquila. – ele riu de novo. Então eu percebi como ele ficava lindo rindo. – Até sábado de manhã, tudo bem.

Ele continuaria rindo de mim por eu ter que pedir permissão pro meu namorado por muito tempo, se o sinal não tivesse soado, indicando o fim do recreio.

o melhor amigo do meu irmão-urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora