A semana continuou normal – na medida do possível – e o sábado chegou ensolarado... Prometendo muita coisa.
Eu iria sair com o bay à noite, e me encontraria com a any a tarde, para ajudá-la com a matéria da prova de matemática.
Sabendo de tudo isso, enrolei na cama o máximo que pude, tentando deixar meu corpo descansado. Eu achava ótimo sair com o meu namorado, mas any me preocupava.Principalmente por ela ser incrivelmente boa com matemática e saber que eu nunca tinha sido. Não conseguia achar uma razão para o pedido dela, mas apenas aceitei, vendo nele uma chance de voltarmos a ter uma amizade razoável.
Desde que eu ela voltou à cidade, não tínhamos conversado muito. Nos víamos de longe na hora do recreio, e rimos de algumas bobagens juntas, mas nunca passou disso. Até porque a própria Joalin não gostava da proximidade dela.
"Ela te deixou na pior quando foi embora. Te chamou de invejosa, falou que você não era amiga dela, e nem avisou que ia sair da cidade. A any não merece sua amizade.", era o que a joalin sempre dizia, e eu não chegava a discordar.
Mas de qualquer forma, não pretendia excluí-la totalmente da minha vida, já que, um dia, fomos as melhores amigas que o mundo já viu.
Quando passei pela cozinha e olhei pela janela, era como se a piscina estivesse me convidando a entrar. Depois de tomar café da manhã, liguei pros meus três amados e os convidei pra passar o dia comigo. Recebi três respostas positivas e fui me vestir, pouco antes de abrir a porta da minha casa para eles.
Passamos metade do dia juntos. E comemos besteiras durante toda essa metade, por isso quando a hora do almoço chegou eu nem percebi, já que não estava com fome.joalin, Matthew e Pepê tinham outras coisas pra fazer naquele dia, assim como eu.
O pepe ia pra casa dos avós dele, em outra cidade, passar o fim de semana. E a joalin e o Matthew... Bem, eles já eram um casal firme há algum tempo, e eu preferia não imaginar o que eles descreveram como "um dia especial".
Depois de levá-los à porta, voltei pra área da piscina pra aproveitar o resto do dia ensolarado que eu ainda tinha. Fiquei lá uns 10 minutos antes da conversa que eu tinha tido com o Noah na tarde passada invadir minha mente. A any tinha inveja de mim. De uma forma estranha, uma das meninas mais lindas e desejadas que eu conhecia tinha inveja de mim. Mais do que isso, ele tinha dito que ela daria tudo pra estar no meu lugar.
Resolvi me levantar e ir colocar uma roupa. O sol começou a me incomodar e eu não queria ficar pensando aquilo tudo pouco tempo antes de vê-la.
Fui até a beira da piscina pegar meu chinelo, quando passaram correndo por mim, me pegaram pela cintura e me jogaram na piscina, antes que eu pudesse sequer pensar. Mas mesmo sem raciocinar logicamente, eu consegui descobrir o autor da brincadeira.
Era tão típico dele.
- Ok, me fala logo qual tipo de problema mental você tem. – eu disse, quando cheguei à superfície. Ele apenas me olhou e riu como uma criança, se divertindo ao me ver daquele jeito.
- Eu não tenho nenhum problema mental. – Noah falou, quase dez segundos depois.
- Pois parece. – soltei, tentando parecer brava, resistindo à tentação de rir junto com ele.
- Assim você me magoa, Sabi. – ele fez bico. – E além do mais, você que tem problemas. Por que não pode se divertir um pouco?
- Simplesmente porque a any vai chegar daqui a eu sei lá quanto tempo, e eu não quero que ela fique imaginando nada.
- Ah, então a coisa toda é você se divertir comigo? – ele sorriu divertido.
- Acho que você pode encarar assim. – dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão-urridalgo
RomanceSabina é uma garota comum, e com a convivência do melhor amigo de seu irmão, que no entanto odeia, cresce um amor onde jamais qualquer um acharia possível. Mas é um dos mais belos amores. Eles descobrirão esse grande amor por um simples jogo de sedu...