Diana F. Clark
A semana passou voando... E foi maravilhosaaaa, nós aprendemos na prática tantas coisas...
Hoje resolvemos ir a uma boate! Liza está louca pra remexer o esqueleto,e eu tbm! Essa é a primeira vez em muito tempo desde que saímos pra uma balada.
Já estamos em casa e Liza está tomando seu banho! Eu estou aqui entre a cruz e a espada! Não sei se uso vestido, ou se uso saia!
- Amigaaaa vai vestir o que? Quero algo parecido! - ela ri e me manda um beijo.
Resolvi vestir um vestido branco soltinho, com uma jaqueta cinza sobreposta, e calcei botas de camurça cano longo! Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem natural.
Liza vestiu um vestido com formas geométricas, um pouco rodado, verde com branco, um cinto pra marcar sua cintura, uma jaqueta vinho, e um sapato bico fino, preso na perna, maquiagem nude.
Estávamos prontas e encontraríamos Liam lá.
Fomos em direção a boate e logo encontramos Liam na entrada, a nossa espera.
O ambiente era bem sofisticado, uma área vip extremamente exclusiva! Mas não ligo! Hoje nós vamos nos jogar na pista de dança.
Vamos até o bar! Pedimos um drinks ao barman moreno de olhos verdes, gato pra caralhooooo kkkkk.
- Esse barman é um tesão! - Liza sussurra no meu ouvido e logo batemos as mãos sorrindo.
- Então vamos brindar o novo ciclo de #Liana as novas médicas mais lindas de Manhattan... Liam fala e nós brindamos e bebemos em um só gole toda nossa bebida.
- Vamos pra pista de dança! - Liza me arrasta e Liam nos segue...
A música está tocando, e nós dançamos freneticamente, tem um carinha falando algumas coisas ao pé do ouvido de Liza, enquanto ela dança! Ela está sorrindo maliciosamente deve está gostando.
- Droga! - ouço uma voz irritada, acho que esbarrei em alguém.
Eu viro pra traz pra me desculpar, e me deparo com um muro em minha frente, limpando sua camisa. Um homem de mais ou menos 1,92 de altura,uns 27 ou 28 anos, cabelos escuros e pele branca, barba por fazer, corpo atlético, uma delícia por sinal, um macho alfa total.
- Por acaso a senhorita está cega!? - ele fala grosseiramente enquanto se limpa e não me olha.
- Não senhor, eu não estou cega! Mas tenho certeza que sua mãe falhou na missão de te dar educação! - falo irritada me virando e se afastando, retiro todos os elogios, o cara é um cretino!
Ele puxa pelo meu braço e me vira pra ele rapidamente, eu paro bem de frente aqueles olhos azuis como a água das Maldivas, meu coração vai na boca. Mas me mantenho firme.
- Receio que a senhorita não saiba quem eu sou! - ele fala com o tom de ameaça.
- Não sei! E nem desejo saber, seu babaca! - solto sua mão de meu braço e saio bufando de ódio em direção ao banheiro.
Que cara idiota! Não derrubei a bebida dele de propósito! Ele nem me esperou se desculpar e já veio igual um filho da puta com sete pedras nas mãos! - cretino! Sou interrompida do meu pensamento, quando Liza me chama e diz que vai estender sua noite com o gatinho que estava conversando.
- Tudo bem maluquinha, toma cuidado viu! Vou pedir pro Liam me levar...
Procuro por Liam e ele está no bar...
- Hello baby! Podemos ir? Liza vai estender a noite mais um pouquinho, e eu gostaria de ir pra casa, meus pés já estão doloridos de dançar...
- Claro anjo! Tudo pra minha doce Diana! - Ele me puxa pra um abraço, termina seu drink e seguimos pro meu apartamento!
Liam me deixa lá, e segue pra sua casa.
Entro jogo minha bolsa no sofá e subo.
Deixo a banheira enchendo enquanto separo um pijama... Entro na banheira e relaxo....
" Cega? Eu cega... Eu sou uma cirurgiã, se tem uma coisa que eu tenho é uma ótima visão! Babaca! Como um corpo, que poderia ser facilmente o de um deus grego, se eles existissem, pode abrigar um temperamento tão grosseiro e estúpido! Ridículo, ordinário! " - divago....
Logo saio da banheira e vou dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...