Cap 35

8K 376 4
                                    

David Foster

Vou em direção a Empresa, perdido nos meus pensamentos. Lembrando de como ela é gostosa. Que boca.... Ainda posso sentir seus lábios doces,  sendo preenchidos por minha ereção. Ela me deixa maluco de tesão...

Chego a empresa divagando, subo e vou ao meu escritório e logo me preparo pra receber os entrevistados de hoje...

Abro meu computador e vejo um email peculiar.

Richard Parker: A Doutora Parker pediu uma reunião conosco na hora do almoço! Receio que eu já conheça o motivo! Eu já previa que você não resistiria aos seus encantos. Espero que tenha uma ótima explicação menino Foster! Te aguardo as 13:00 no Petite Boucherie.

- Senhorita Halley pode mandar os entrevistados entrar.  Meia em meia hora por favor. - falo e desligo o telefone.

Passo a manhã toda fazendo entrevistas. E mais uma vez perco um tempo valioso. Ninguém a altura do cargo. Esquece isso de entrevista. O velho Billy nunca precisou de um advogado pessoal, e mesmo assim nosso império só cresceu! O único apoio que teve foi o da mamãe... Então eu farei o mesmo. Vou ter pulso firme, e minha futura esposa será meu apoio....

Já passam do 12:00, então eu sigo até o restaurante que o Sr. Parker marcou.

Chego e me sento em uma mesa que ele reservou em um canto discreto.

Meu celular vibra, ao receber uma mensagem.

Pequena ❤️: Estamos chegando, eu serei a moça de coque e jaleco branco... Até logo benzinho.
P.s.: O Sr. Parker não parece está de bom humor 😅

Alguns minutos depois vejo os dois adentrando no restaurante e me levanto pra recebê-los.

- Sr. Parker. - eu o cumprimento com um aperto de mão, que ele retribui.

- Senhorita Clark. - eu beijo sua mão, ela sorri discretamente.

Nos sentamos e logo o garçom vem e pega nossos pedidos.

- Foster, eu recomendei claramente que não misturasse seus negócios, com assuntos pessoais. Não pense que não sei porque a Diana pediu essa reunião. E aguardo uma boa e sincera explicação sobre o que você está pretendendo com isso. - ele fala enquanto toma um gole de sua água.

- Sr. Parker, as minhas intenç... - sou interrompido, por Diana.

- Tudo bem David... - ela fala assentindo com a cabeça e apoiando sua mão sobre a minha.

- Doutor Parker, eu sei que tudo que o senhor faz, é pra me proteger. Tem cuidado de mim, desde quando eu ainda estava no jardim de infância... Meu pai morreu tão precocemente que eu mal pude conhecê-lo. Sei que eram grandes amigos, e que o senhor e a senhora Parker, cuidaram de mim e da minha mãe... Quando eu a perdi, fui pra Itália e mesmo assim o senhor sempre esteve presente. E Deus o abençoe por isso, eu o considero como um pai! E eu jamais faria qualquer coisa que o decepcionasse. Eu sei que o Sr. Foster não é nada do que eu imaginava pra mim, e que muito menos o Sr imaginava. Mas eu gosto dele... E eu quero ficar com ele... Mas eu não posso fazer isso sem sua benção... - ela fala o olhando com os olhos marejados de emoção.

- Bom Foster, o que tem a me dizer?! - ele fala enquanto segura a mão de Diana.

- Eu sei que a forma com que isso aconteceu não foi a ideal. Não é só um capricho! Eu realmente estou apaixonado pela doutora Clark, eu não a quero como um prêmio de um de meus negócios! Eu a quero como minha esposa. E se isso influenciar uma escolha entre meu negócio com a  indústria farmacêutica, eu renuncio, porque ela é minha prioridade agora. - eu falo com toda verdade que existe em meu ser.

- Não pensei que ouviria, isso de você menino Foster. O velho Billy estaria orgulhoso, de saber que você além de ter se tornado um empresário competente, também se tornou um homem de caráter excelente! E já que todos estão de acordo, vocês tem minha benção! Mas estarei de olho em vocês. Especialmente em você menino Foster. Não ouse me decepcionar! - ele fala enquanto se levanta pra nos cumprimentar.

- Te amo Papai! - Diana fala o abraçando calorosamente.

- Eu te amo meu docinho! - ele retribui o abraço.

- Obrigada Sr Parker! Eu aperto sua mão e ele me puxa pra um abraço.

- Só não me faça se arrepender, rapaz! - ele fala enquanto bate em minhas costas.

O almoço logo é servido. Nós conversamos enquanto apreciamos a nossa comida.

Nos despedimos, e o Sr Parker me deixa levar Diana...

- Que alívio... - Diana fala enquanto olha pelo vidro do carro...

- Agora não tem mais desculpas pra se mudar pro meu apartamento. - eu falo enquanto seguro em sua mão.

- David... - ela fala apoiando seu rosto em meu ombro.

- Vou ter que viajar na segunda. Sem o Price estou tendo que me virar. E acabei decidindo não contratar um advogado pessoal. Farei como o velho Billy... Um império e uma bela esposa... Só quero mudar a quantidade de filhos... Quero vários bebês, com esse rosto de anjo. - falo enquanto dou um beijinho no topo de sua cabeça.

- Falando nisso, você vai conhecer a senhora Marie Foster no domingo... - sorrio e pisco.

- David? - ela me olha surpresa.

- Sem questionamentos, mamãe está louca pra te conhecer... Ela se parece com você... Determinada, e atrevida... Só ela conseguia colocar meu pai na linha... Vocês vão se dar bem... Prometo. - estaciono o carro.

- Alguma ideia do que eu possa vestir? - ela sorri saindo do carro.

- Mamãe é do Texas, ela não liga muito pra formalidades. - eu a beijo.

- Isso é música pros meus ouvidos! Agora tenho que ir Sr Foster. Nada de atrasos, estamos sendo testados. - ela sorri enquanto se afasta...

- Eu te amo... - penso alto.

- O que disse? - ela olha pra trás, e continua a andar de costas...

- Mais tarde nos falamos... Se cuida pequena! - sorrio e entro no carro... Ela manda um beijo enquanto entra no hospital.

Volto a empresa....

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora