David Foster
Já passam das 22:00 e a Diana não respondeu nenhuma de minhas mensagens e nem atendeu nenhuma das minhas ligações.
- Por que caralho ela não me responde? - penso enquanto tento ligar mais uma vez.
- Oii.. - ela responde ofegante.
- Onde você está? - falo irritado
- Acabei de chegar em casa, o elevador quebrou, e tive que subir de escada. - ela fala enquanto ouço um barulho de torneira ligando.
- Por que você não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens!? - minha irritação só aumenta.
- Estava em uma reunião com o Sr Spencer e meu celular estava no silencioso. - ela suspira.
- Spencer? Noah Spencer ? Você estava em uma reunião a essa hora da noite com Noah Spencer? - nesse momento eu tenho vontade estourar o celular no chão.
- Sim! Qual o problema? O Senhor Parker pediu que eu passasse os detalhes já que você não estava aqui... Por que está bravo!? - ela fala confusa.
- Não quero que saia com ele, se tiver qualquer coisa pra resolver, espere até meu retorno. Spencer não é confiável. - falo em um tom severo.
- Sinto muito, mas temos que concluir alguns assuntos, que não deu pra terminar hoje. E não se preocupe, sei me defender sozinha. Não seria a primeira vez! Estou muito cansada... Amanhã nos falamos! - ela fala friamente.
- Diana eu não quero saber se você tem assunto inacabado com ele! Você não vai mais vê-lo! Isso não é uma sugestão! É uma ordem. - afirmo.
- Não confunda profissional com nosso relacionamento! Me ligue quando estiver pronto pra me respeitar! - ela desliga.
Porra de garota teimosa! - urro de raiva
- Quero que seja a sombra da Diana, e me informe todos os lugares e pessoas que saem com ela!
Joseph: Sim, Senhor!
Vou deitar com a cabeça a mil... Eu não posso ficar um minuto longe dela, que logo aparece um filho da puta! Vou tentar adiantar o máximo que puder essa viagem. Maldito Price tinha que se demitir logo agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...