Cap 51

5.6K 257 2
                                    

Noah Spencer

E lá estava ela! Mais uma vez chamando atenção de todos. Eu até esqueço como respirar quando a vejo. Pareço perder todos os sentidos.

David a conduz, com um sorriso orgulhoso, que chega irritar. Mas não posso culpá-lo, eu estaria do mesmo jeito, se ela estivesse me acompanhando.

Tento desviar o olhar quando vejo que ele percebeu, eu a secando. Como se fosse simples. Ela está espetacular, com seu vestido tomara que caia branco, tão colado em suas curvas, que parece ter sido costurado em seu próprio corpo, aquela gargantilha em seu pescoço a deixando ainda mais atraente, seu cabelo arrumado num coque bem preso deixando a mostra seus ombros, colo e pescoço.

Aquele olhar doce, misturado com sua postura sexy na medida certa. Eu posso imaginar minhas mãos deslizando em seu corpo, e seu perfume suave me embriagando por completo...

Como confessar a mim mesmo, que o que era pra ser uma vingança, se tornou, um desejo, uma paixão... Como admitir que eu a quero de verdade, que eu chego a perder toda noção do que é correto.

Eu vou enlouquecer! O que essa mulher tem que me faz querer tomá-la pra mim e fugir pra qualquer lugar do mundo, sem pensar duas vezes? 

A reunião segue, quando a vejo levantar discretamente e pedir licença pra ir ao toilette. Seu rosto está um tanto apreensivo, e mesmo assim ela insiste em dizer que está tudo bem.

Estou ouvindo as vozes longe vagando em minha cabeça, quando uma jornalista interrompe.

Ela começa perguntar ao Foster sobre seu noivado misterioso, ele está tão altivo e orgulhoso ao falar.

Logo Diana chega, e é surpreendida com a pergunta da jornalista. Passo a mão em meu rosto aflito, sei que ela é muito discreta, mas fico surpreso com sua resposta tão bem emitida, a admiração de Foster aumenta num grau quase inalcançável.

Ela é simplesmente perfeita. Mas suas palavras atravessam meu peito como um golpe fatal. Logo a jornalista vai embora e nos deixa apreciar o jantar.

Folgo minha gravata, ainda estou tentando processar o que estou sentindo. Assinamos a papelada, e logo, bebemos mais um drink para um brinde, e logo eles se despedem.

Vamos logo em seguida, e vejo os paparazzi tirando várias fotos deles. David a abraça, a cobrindo com seu terno e a conduz pro carro rapidamente, saindo com pressa.

Vou em direção ao meu carro quando os paparazzi me seguem correndo. Entro no carro antes que eles me alcancem e saio em alta velocidade.

Chego no meu apartamento em poucos minutos, e acabo ligando pra uma velha amiga, quem sabe ela me faça esquecer a mulher que está destruindo meu psicológico!

- Eu: Britany? Que tal um drink no meu apartamento agora? - falo com a voz maliciosamente rouca.

- Britany: Só se prometer, me levar pra Baile de inauguração da Indústria farmacêutica! - ela barganha.

- Eu: como sabe do Baile? - pergunto curioso.

- Britany: Todos nós sabemos que quando o Sr. Parker fecha um negócio de alto padrão, ele sempre da um baile. Não quero ir sozinha e ter que aguentar David com aquela suburbana. - ela fala debochando.

- Eu: Ok Britany! Trato feito, mas venha logo! - falo e desligo o telefone.

Vou tomar um banho e esperar ela chegar...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora