Cap 63

4.7K 259 2
                                    

David Foster

Ainda é bem cedo, quando sinto o aroma do café me acordar. Diana não estava mais na cama...

Desço as escadas e lá está Diana devorando uma pilha de panquecas, enquanto a senhora Wilson prepara bacon e ovos. Ela parece está com ainda mais fome que ontem.

- Bom dia meu amor... Acordou cedo! - lhe dou um beijo no topo da cabeça.

- Bom dia querido... Estava morrendo de fome, quase não consigo esperar até a hora da nossa chef preferida chegar... - ela suspira.

- Vou um pouco mais cedo pra empresa hoje, tenho que receber Sam e passar as instruções pessoalmente. Almoçamos juntos? - eu pergunto.

- Na verdade hoje não vai dar, vou a primeira prova do meu vestido, meu horário está bem apertado hoje. Mas posso esperar que me busque, o que acha? - ela sorri.

- Posso ver seu vestido? - faço charme.

- Engraçadinho! - ela me dá um tapinha.

- Te pego as 17, futura senhora Foster! - pisco.

- Marcado! - ela pisca de volta.

Logo tomo meu café, e saio pra empresa.

Chego lá são pouco mais de 7 horas, e Sam já está a minha espera. Pelo menos em pontualidade ele não deixa a desejar, é um bom começo.

- Olá Sr Foster! - ele se levanta e me cumprimenta assim que me ver.

- Olá Sr Samuel Johnson! Me acompanhe por favor! - falo com firmeza.

- Montei uma lista de tarefas pra você, nada que você não consiga fazer. - falo enquanto vou o direcionando pro 25° andar que é onde fica meu escritório.

- Bem essa era a sala do meu antigo assistente. Agora é sua sala. Você terá acesso a tudo que precisar aqui. Nesta agenda eletrônica tem tudo o que precisa saber quando alguém entrar em contato com seu ramal. - ele olha atentamente, e parece fazer anotações mentais.

Levo ele até minha sala.

- Esta é minha sala. Sente-se. - ele não hesita.

- Seu horário será das 8 as 17 de segunda a sexta. Feriados e fins de semanas livres pra você cuidar da sua vida. Terá que comparecer em eventos previamente agendados e cuidará da minha agenda. Alguma dúvida? - pergunto enquanto pego os contratos pra ele assinar.

- Não Sr Foster. Está tudo bem explicado. - ele fala num tom amigável.

- Aliás antes de assinar, tenho uma dúvida. Você já arrumou um lugar pra ficar? - o encaro curioso.

- Pensei em usar o meu intervalo de almoço pra fazer isso. - ele responde esperando minha aprovação.

- Tenho uma idéia melhor. - pego meu celular.

" Eu: Olá meu amor, estou aqui com Sam, ele ainda não encontrou um lugar pra se estabelecer aqui em Manhattan, achei que como você, nem Liza estão usando o ap de vocês, ele poderia ficar lá, até encontrar um lugar pra ficar! O que me diz?"

"Diana: Oh claro, é uma ótima ideia. A minha chave está na cobertura, peça pra Joseph pegá-la, e o levamos direto pra lá no fim do expediente, vou combinar direitinho com Liza."

"Eu: Ok, Doutora. Se cuida. Te vejo mais tarde. Amo você."

"Diana: Até Sr Foster. Também  amo você!"

Logo desligo o celular, e percebo que Sam está muito animado. Ele aperta minha mão e agradece. Logo assinamos os contratos e ele começa seu trabalho.

O dia passou tranquilo, e é quase hora de buscar minha pequena. Começo guardar meus pertences, e aviso a Sam para fazer o mesmo. Por fim ele é um bom garoto. Tem facilidade em receber comandos, e tem foco. Pra um recém formado, ele está se saindo melhor que o esperado. Devo agradecer minha mulher, ela sempre consegue enxergar além do que qualquer um ver. Até em mim, quem diria, que eu seria encontrado pela pessoa mais doce e gentil que eu já conheci, e ainda ganharia a chance única de tê-la só pra mim?! Não mereço, mas vou fazer de tudo pra nunca decepcioná-la, de nenhuma forma!

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora