Cap 28

8.3K 397 4
                                    

David Foster

Já é tarde quando consigo sair da Empresa. Com a demissão repentina de Price, tive que me virar pra cumprir toda a agenda. Fora que amanhã terei gente pra entrevistar a manhã inteira.

Entro no meu apartamento, e já vou tirando o paletó e pegando uma bebida.

Decido mandar uma mensagem pra minha garota.

- Você sabe que pode me dar a resposta, antes da quinta né? 😉

Diana F Clark: Vamos dizer que eu ainda não tenha nem pensado... 💁🏻‍♀️

Vai me deixar curioso até a quinta? 😅

Diana F Clark: Talvez 😘

- Quando aprendeu a negociar tão bem?

Diana F Clark: Digamos que eu tenha tido boas aulas, com um advogado, um tanto competente por esses dias... Eu sempre fui uma ótima aluna...

- Excelente resposta! Aguardo ansioso pelo seu sim! Até logo senhorita Clark...

Estou subindo pra tomar um banho quando meu celular toca...

- Quem estaria me ligando uma hora dessas! - olho a tela do celular e vejo que é Britany.

- Fala Britany! - atendo enquanto reviro os olhos involuntariamente.

- Esqueceu as boas maneiras, David?! Quero te ver, que horas posso passar aí no seu apartamento!? - ela pergunta diretamente.

- Estou cansado Britany! - dou um longo suspiro ao falar.

- Nós não nos vemos desde o Baile dos Parker, que por acaso você sumiu e  me deixou lá sozinha! - ela fala irritada.

- No entanto meu plano de sumir falhou, já que você me encontrou! Eu não quero ser grosso, então esquece! Não tô mais afim de me divertir com você! - falo enquanto vou subindo a escada em direção ao banheiro.

- Quem é a vagabunda David?! Você acha que pode me usar e depois simplesmente dizer que não quer mais me ver? Nem fudendo David! Nem fudendo! - ela grita.

- Adeus Britany!

- Você não desli...- antes que ela possa terminar de falar desligo o telefone!

Tomo meu banho e vou pra cama! Adormeço lembrando da minha pequena!...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora