David Foster
Depois de uma lua de mel incrível, voltamos pra cobertura, enquanto nossa casa não ficava pronta. Diana cuidou de tudo pessoalmente. Cada detalhe, cada móvel, cada utensílio. O quarto do bebê ficou incrível, em tons pastéis e suaves.
Alguns meses se passaram e cá estamos na nossa casa! Preparados pra chegada do nosso bebê que está previsto pra semana que vem. Diana já está de licença, tem se sentindo um tanto cansada, mas se recusa a repousar. Teimosa é o sobrenome dela. Iremos almoçar juntos hoje. Vim na empresa pra uma reunião importante, mas não vai dar tempo de ir pra casa.
Estou saindo da sala de reunião, quando chega uma mensagem em meu celular.
Esposa: Estou na recepção te aguardando, um beijo da sua mulher preferida no mundo.
Um sorriso se abre em meu rosto. Logo desço... E lá está ela apoiada no balcão, sorrindo com a recepcionista.
- Atrapalho as damas? - sorrio abraçando minha esposa.
- Oh não, querido! Estávamos falando de Sam! - Diana e Kate soltam uma gargalhada na mesma hora.
Nos despedimos da Kate e seguimos para o carro...
- Ansiosa? - pergunto enquanto passo a mão em sua barriga, e ela da um gemido.
- Há algo errado querida? - pergunto apreensivo, ela se contorce.
- Querido Senhor Foster, acho que seu bebê mudou os planos! - ela sorri se apoiando com mais força em meu ombro.
E de repente vejo um líquido escorrer no chão!
- Amor está na hora! - ela fala olhando pra mim, com um sorriso de gratidão. - Sem pensar, eu a pego no colo e coloco dentro do carro.
Vou diretamente ao hospital, ela está se contorcendo a cada contração. Vejo as lágrimas escorrerem por seus olhos, mas ela não reclama um só instante. Ela é muito forte!
Desço do carro e pego ela no colo, a levando imediatamente pra dentro do Hospital. Pra nossa sorte Liza está logo na recepção.
- O que houve? - Liza pergunta assustada ao ver Diana em meus braços.
- Está na hora amiga! Nosso bebê vai nascer! - Diana fala com a respiração ofegante.
Liza chama uma enfermeira que traz uma maca pra que eu a acomode. O obstreta logo aparece e encaminha ela para a sala de parto. Em instantes uma enfermeira me conduz a higienização e troca de roupa para acompanhar o parto.
Entro na sala e lá está ela, deitada com o rosto molhado por suas lágrimas.
- Como sente meu amor? - eu passo a mão em seus cabelos com carinho.
- Estou feliz, com bastante dor! Mas feliz! - ela da um sorriso cativante.
Imediatamente ela sente mais uma contração e dessa vez parece ser bem mais intensa, e sei porque ela aperta a minha mão com força. Diana preferiu ter um parto natural! Sempre foi a escolha dela, ela só passaria por um parto cesáreo se realmente não houvesse nada o que se fazer!
O médico logo entra no quarto, sinalizando as enfermeiras o que fazer.
- Bom senhora Foster, tudo pronto pro seu bebê nascer! Eu só preciso que você se esforce mais um pouquinho. Mantenha a respiração controlada e vai ser bem rápido. Diana assente com a cabeça.
Assim que vem a próxima contração ela faz bastante força, sempre mantendo a respiração correta.
- Isso Senhora Foster! Mas um pouquinho. - o médico fala.
As contrações se repetem e ela continua fazendo bastante força. Seu rosto está vermelho, e o suado. E quando enfim vem uma última contração, e ela faz uma força absurda! Eu não posso imaginar de onde ela conseguiu tirar toda essa força.
- Está vindo, está vindo! - a enfermeira fala empolgada, o que faz ela se esforçar ainda mais.
Em segundos ouvimos o barulhinho de choro... Eu estou maravilhado.
- É uma menina! - o médico a levanta me mostrando.
Minhas lágrimas não tem mais controle! Logo cortamos o cordão umbilical e a enfermeira enrola ela numa manta e o coloca sob o seio de Diana. Ela está muito emocionada. O suor do seu rosto se mistura as lágrimas e ao sorriso largo que só ela tem.
Alguns minutos a enfermeira a leva para os procedimentos médicos.
Diana é encaminhada pra higienização e os cuidados pós-parto. Eu retiro a roupa que tive que usar e vou para a recepção, onde está Mamãe, Liza, Paul e até Liam!
- E então? - mamãe fala me abraçando!
- É uma garotinha mamãe! Uma linda princesa! - eu falo em meio as lágrimas.
- Bem, agora sabemos o motivo da força! Ela é uma guerreira assim como Diana! - mamãe sorri e chora ao mesmo tempo!
Todos me abraçam e seguimos para a maternidade. Eu a mostro a todos.
- É como se eu estivesse vendo uma das fotos da Diana! - Liza sorri.
- Que sorte a dela ter puxado a mãe! - Paul brinca!
- Ela é mesmo uma princesa! Bom trabalho Foster! Isso é algo pra se orgulhar! - Liam fala, batendo em meu ombro e me dando um abraço! Enfim estamos em paz!
- Já escolheram o nome? - Mamãe pergunta!
- Ainda não! Tínhamos decidido escolher quando a víssemos, para escolher um nome que combinasse exatamente com o rostinho dela. - eu admiro minha pequena princesa com orgulho.
- Beatrice! - mamãe fala, e todos a olham surpresos.
- Ah não me olhem assim! É um nome lindo! E olha pra ela! Ela tem rostinho de Beatrice, e esse nome também pode gerar muitos apelidos carinhosos. - ela fala com tanto amor.
Algum tempo depois nossa bebê é levada de volta ao quarto para ser amamentada. Vamos todos para o quarto e lá está minha deusa, minha esposa e nosso presente.
Eu as abraço! E eu posso dizer que não há amor maior! Eu as amo com tanta força, que chega faltar o ar.
- Bom meu amor, o que você acha de Beatrice? - eu sorrio enquanto aconchego minha pequena luz em meus braços.
- Sério querido! - Diana fala surpresa.
- Sim! - eu sorrio pra ela, que assente positivamente com lágrimas nos olhos.
Todos a cumprimentam e conhecem nossa bebê.
No dia seguinte vamos pra casa! Com nosso presente. A senhora Wilson está a nossa espera. Acomodamos a pequena Beatrice em seu quarto novo. Mamãe fez uma surpresa, colocando um abajur com o nome da nossa pequena.
Agora posso dizer que estou completamente realizado! Uma esposa espetacular, e o fruto do nosso amor e cumplicidade! Nossa filha! Minha família! Minha família!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...