Diana F Clark
Ainda são 06:03 da manhã quando desperto...
Abro meus olhos devagar, ainda me lembrando do sonho que tive com David... Tenho que parar de tomar tanto vinho...
Então quando enfim consigo abrir meus olhos...
- Caralho! Não foi um sonho. - o meu susto era visível...
Cuidadosamente tiro o braço de David que abraça minha cintura... Levanto na ponta dos pés... Aos poucos tudo que havia acontecido na noite passada, vai se encaixando em minha mente...
Desço a escada tentando fazer o mínimo de barulho possível...
Vou até a saída e vejo Joseph...
- Joseph você poderia me emprestar seu celular pra eu chamar um Uber? - nesse momento me sinto como uma fugitiva.
- Senhorita Diana eu posso levá-la! - Joseph responde.
- Não Joseph! O Sr Foster pode precisar de você. - falo e estendo a mão pra que ele me dê o celular..
- Tudo bem, senhorita Diana. - ele me entrega com relutância.
Logo o Uber chega ... E eu vou em direção ao meu apartamento, pensando na loucura que eu cometi! Tá ele foi ótimo, um cavalheiro! Além disso só de pensar na cena, meu corpo todo arrepia... Mas mesmo que seja um maldito gostoso, ele é o David! Um grosso, ogro, cretino, babaca, imbecil. E pra piorar estamos trabalhando juntos, e prometemos ser profissionais ao Sr Parker! Eu sou uma imbecil! Puta que pariu o que eu fui fazer! Merda!
Enfim chego em casa! Subo as escadas correndo!
- Viu um fantasma, garota!? - Paul pergunta pegando uma xícara de café...
- Onde está Liza? Preciso falar com ela ! - respiro fundo, tentando recuperar meu fôlego ..
- A noite parece não ter sido tão boa... - Paul pisca.
- Sem piadas Paul! Pelo menos por hoje. - ele levanta os braços, em sinal de paz.
- Ela está se arrumando lá em cima... - Paul responde.
Subo correndo as escadas... E entro em seu quarto como um furacão...
- Amigaaa! Eu sou uma imbecil! - falo caindo em sua cama, com as mãos tampando o rosto.
- Está falando de quê!? - Liza sai do banheiro confusa...
- Eu dormi com David amiga! - eu me sento esfregando os olhos, tentando acreditar no que eu mesma tinha feito.
- Ah! Então você tá se achando uma imbecil, porque dormiu com um macho alfa? - ela sorri, enquanto se senta ao meu lado.
- Liza se eu tivesse só dormido, tudo bem! - falo desesperada.
- Quer dizer que enfim você deixou de ser a madre Tereza de Calcutá, e transou? - ela da uma gargalhada alta e bate palminhas...
- Não sua louca... Nós nos beijamos, e pela primeira vez eu ganhei um oral! Eu não devia ter feito isso! E ainda tem o Liam, eu o deixei aqui sem explicações e fui dormir com outro, ele deve estar me odiando agora. - falo apreensiva, enquanto me levanto.
Liza chega perto de mim...
- Amiga não pira, aconteceu! Você queria e ele também... Você não precisa fazer de novo se não quiser, você não tem um compromisso com Liam, vocês tem até um clima, mas ele nunca toma uma atitude! Ele não tem direito de ficar bravo com você! E se ficar problema dele! Eu ainda estarei aqui, sendo sua melhor amiga! E ainda tem o gostosão do David que serve muito bem pra te consolar! - ela sorri e me dá um abraço de urso.
- Queria ter todo seu otimismo! - eu falo enquanto me aconchego na curva de seu pescoço...
- Tudo bem, esquece isso por enquanto, e vá se arrumar, sabe que Papai detesta atrasos. Mas vou querer saber detalhes desse oral, safadinha! - ela sorri e dá um tapinha no meu bumbum...
Me arrumo e vamos pro Hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...