Cap 75

4.9K 270 5
                                    

David Foster

A semana passou voando, estive muito ocupado com o processo contra Noah e Hilary. Mesmo sabendo que estão sob custódia, tem alguma coisa que não se encaixa, o meu instinto me diz que ainda algo pra descobrir.

Liam tem se esforçado pra ajudar com o processo, mas percebi que ele está insatisfeito com alguma coisa, algo não me soa bem na maneira como ele gostaria de levar esse assunto. Ele está muito estranho.

Diana passou a semana toda empenhada na decoração da nossa casa, mamãe está empolgada ajudando ela. Móveis, cores das paredes e objetos de decoração. Decidimos decorar o quarto do bebê, quando estiver mais próximo dele ou dela nascer.

Hoje Diana viajará com Liza e mamãe pra Itália. Terminar os últimos preparativos para o casamento. Os avós de Diana estão muito felizes. Estamos tentando ser o mais naturais possíveis, não queremos que eles saibam do sequestro e nem da gravidez, antes do casamento. Eles ficariam muito preocupados e nós não queremos isso!

Volto da cafeteria preferida de Diana, com seu descafeinado e seus cupcakes de Blueberry.

- Ocupada pequena? - eu pergunto, na porta do banheiro.

- Terminando de escovar os dentes amor! - Diana responde com a boca cheia.

Logo ela sai do banheiro com aquele sorriso, que só ela tem!

- Prontinho, agora podemos ter uma conversa audível. - Diana pega em minha mão, me levando pra baixo.

- Que empolgação! - sorrio, pegando ela no colo de surpresa.

- Na verdade eu nem pude dormir, de tanta ansiedade. - ela se aconchega na curva do meu pescoço.

- Quer tanto assim se casar comigo? - brinco com ela.

- Casamento? Que casamento?! - ela solta uma gargalhada.

- Engraçadinha! - dou-lhe uma mordida e a desço e acomodo ela na cadeira.

Tomamos nosso café, e logo Liza e mamãe chegam.

Joseph leva a malas de Diana para o carro. E seguimos pro aeroporto. Elas vão no meu avião particular. Joseph e o segurança de mamãe irão acompanhá-las na viagem. Liam insistiu em ir com elas, mas achei bem melhor ele ficar por aqui, caso dê algo errado com o procedimento no nosso processo.

Logo chegamos ao aeroporto. As meninas estão impolvorosas. Logo me despeço delas e o avião decola.

Volto pra casa e cuido pra que tudo esteja nos conformes até amanhã. A empresa vai ter um recesso de 10 dias. Preciso de um tempo de qualidade com minha quase esposa!

Passo o dia na empresa. Sam tem me ajudado de uma forma impecável. Muito disposto e ativo. O convidei para o casamento, ele aceitou de bom grado ir. Sei que Diana tem muita estima por ele, então será uma boa surpresa pra ela.

Já é noite quando volto pra casa...

Meu celular toca...

Diana: Já chegamos querido! Estamos todas bem! Vovó preparou um banquete, e estamos sendo o mais naturais o possível pra não gerar suspeitas sobre o bebê. Mamãe (Marie) está com a mão na massa fazendo as lembrancinhas. Liza e eu estamos aqui no celeiro colocando tudo no lugar! Já estamos com saudades!

Eu: Estou com saudade de vocês! Amanhã cedinho estarei aí, não se esqueça de tomar os seus remédios e de não se esforçar muito. Eu amo vocês!

Termino a ligação. Tomo um banho e vou descansar.

Meu celular vibra, uma mensagem chega.

"O jogo ainda não acabou."

Número desconhecido!

Eu sabia que tinha algo errado. Mas não posso preocupar Diana. Ligo pro Paul, e ele vem pra cá.

Rastreamos o celular. E a mensagem veio de uma casa no Brooklin.

Vamos até lá. A luz está acesa. Ficamos no carro, em espreita.

Algumas horas depois um homem alto, de moletom preto, e capuz. Não dá pra ver o rosto, mas está com uma maleta preta na mão. Ele coloca a mão no bolso e tira um celular, uma pulseira cai no chão quando ele pega o celular. Ele não percebe. Só olha a tela do celular e ignora quem quer que esteja ligando. Conferimos o rastreamento e logo percebemos que o celular rastreado continua no endereço.

Parece que só ele estava lá, então quando o rapaz pega o táxi e some da rua, decidimos dá uma olhada na casa. Conseguimos entrar por uma das janelas, e quando entramos, levamos um susto...

Muitas fotos de Diana, em eventos, no trabalho, na cobertura, na rua, em seu carro. Sozinha, acompanhada. E uma foto que fez meu coração latejar, ela no ferro velho, toda amarrada.

Estou completamente apático! Quem faria tudo isso? Quem teria essa obsessão?

Percebo que todas as fotos que ela está comigo, tem um x no meu rosto! Definitivamente, alguém me odeia o suficiente pra não me querer, com ela!

Tiramos fotos do local e logo deixamos o local.

Não posso deixar ninguém estragar o dia dela! Ela está na Itália agora, e eu agradeço por isso! Amanhã irei de encontro a ela, e assim que nos casarmos resolverei isso!

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora